MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wasting my hate escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
.mas eu vendi ele,faz tempo ja...

vv vc comercializa cds usados?
Laughing

sim,pq vire e meche vc posta essas paradas que vendeu cd....

hahahahaha...

graças a Deus nao preciso mais fazer isso,mas na minha época de metaleirao,eu era quebrado,entao eu tinha q dar um jeito pra escutar cds diferentes,né?

e nao se esqueça q sou turco...

Laughing

huahuaau eh verdade...turcaiada gosta de lucrar uns troquinhos ehin? Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
... The Gathering (que tem ninguém menos que Dave Lombardo na batera) ...

po, sabia que aquela batera não me era estranha.... Smile

esse bixu toca muito, vsf!! Twisted Evil Twisted Evil Metal2

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem são os integrantes desta banda?????
Escrevam aí uma pequena lista das músicas que vocês mais curtem deles!!
Valew!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Fri May 21, 2004 1:07 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Valew!

Q eu curto MESMO soh Return to Serenity
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Valew!

A coluna vertebral da banda é Chuck Billy (vocal) e o Eric Peterson (guitarra). Eles são os membros principais, mais o baixista Steve DiGiorgio que já está na banda a algum tempo.
É difícil escolher uma música ou um disco em especial pois são todos excelentes. Pro pessoal que curte mais aquele Thrash "Old School" eu recomendo o Practice what you Preach e o New Order.
A fase mais recente (quando o Chuck resolveu cantar mais gutural) eu destaco o The Gathering pois o que o Dave Lombardo toca nesse disco é um absurdo ... O Low também é um puta disco. Mas pra quem quiser conhecer mais por cima, vão atrás do ao vivo Live at the Filmore. Lá tem até uma 3ª versão diferente pra tão falada Return to Serenity ou o First Strike Still Deadly que é uma regravação de músicas dos primeiros discos com nova afinação e outros membros na banda ...

Vale a pena ...

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br

Editado pela última vez por Damageinc em Fri May 21, 2004 12:12 pm, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas q eu mais curto dos caras:

Testament - Alone In The Dark
Testament - Apocolyptic City
testament - disciples of the watch
Testament - Low
Testament - Practice What You Preach
Testament - Return To Serenity (essa é classica)
Testament - Souls Of Black
Testament - Trial By Fire

Recomendo

Wink

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou viciado em Testament, adoro todos os discos deles, acho Chuck Billy é um puta vocalista e o Peterson um ótimo compositor.

Para quem não conhece a discografia, aí vai :

- The Legacy
- Low
- Practice What You Preach
- The New Order
- Souls Of Black
- Demonic
- The Gathering

Ps: recomendo todos os discos!!!

Valeu!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que falaram da banda...

Do Blabbermouth.net:

TESTAMENT: New Compilation Due In June? - May 22, 2004

According to Play.com, a new TESTAMENT compilation, entitled "Days Of Darkness", is scheduled for release in the U.K. on June 28. The complete track listing for the two-CD set is as follows:

Disc 1:

01. Hatreds Rise
02. John Doe
03. Riding The Snake
04. Down For Life
05. Demonic Refusal
06. The Burning Times
07. Ten Thousand Thrones
08. D.N.R.
09. 3 Days In Darkness
10. Together As One
11. Legions Of The Dead
12. Fall Of Sipledome

Disc 2:

01. First Strike Is Deadly
02. Into The Pit
03. Trial By Fire
04. Disciples Of The Watch
05. The Preacher
06. Burnt Offerings
07. Over The Wall
08. The New Order
09. The Haunting
10. Alone In The Dark
11. Reign Of Terror

Resumo: Vai sair uma compilação do Testament em 28 de Junho, com a tracklist que se pode ver aí em cima.
Capa: http://www.play.com/covers/171532m.jpg

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não conheço nda do Testament mas já ouvi falarem muito bem da banda , vou abxar algumas músicas depois Smile.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao conheço muito do testament, mas o q eu conheço eh realmente muito phoda, first strike is deadly, muito bom esse disco!(unico q eu conheço hehe) Metal

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow....do karalho essa banda!!! Twisted Evil
as minhas favoritas sao return to serenity, so many lies, disciples of the watch...
o ultimo albun deles também está muito bom!! tem os clássicos regravados lá!!! só que mais pesados!!!

animal demais... Twisted Evil

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh legalzinha msm...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra testament eh muito foda!!!sem palavras pra descrever!!!

the legacy
the new order
souls of black
the gathering

porra esses cds sao do caralho!!muito foda!e ainda tem akele ao vivo q tb q detona!!!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kraca! tou ouvido aqui o Practice what you preach! muito legal mesmo essa banda! tesao mesmo!!!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament vai vim pro Brasil talvez em Junho, aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metal ola!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4