MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Master of Justice escreveu:
não é que eu prefiro os mais recentes... mas acho que por a produção dos recentes ser mil vezes melhor, conta muito e tal...

mas clássicos são sempre clássicos...

e no caso do Testament, eu não conheço muito as velharias... só as mais famosas mesmo...

É q tipo, no geral o povo prefere os recentes, pode ser por causa da produção tbm... Confused Mas eu nem percebo q a produção é ruim, q nem vcs falam... é tão ruim assim msm? Rolling Eyes Confused

porra... a produção num disco ao vivo (live at filmore) tá melhor q nos cds orginais... Laughing
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu não agrado muito doThe Legacy naum, mas The gathering é extremamente foda, ouvir D.N.R com o som no talo e´uma das melhores coisas da vida!!!!

o The Gathering é muito foda mesmo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de baixar o The New Order
As primeiras músicas são bem fodas, dps comento melhor sobre o album...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
É q tipo, no geral o povo prefere os recentes, pode ser por causa da produção tbm... Confused Mas eu nem percebo q a produção é ruim, q nem vcs falam... é tão ruim assim msm? Rolling Eyes Confused

muito ruim...

mas se o disco for bom (kill em all por exemplo, produção horrivel, mas música fodas) aí tudo bem....
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
muito ruim...

mas se o disco for bom (kill em all por exemplo, produção horrivel, mas música fodas) aí tudo bem....

Verdade! Aprovado
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Legacy eh uma das melhores baladas do Metal!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4