KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Master of Justice escreveu: | não é que eu prefiro os mais recentes... mas acho que por a produção dos recentes ser mil vezes melhor, conta muito e tal...
mas clássicos são sempre clássicos...
e no caso do Testament, eu não conheço muito as velharias... só as mais famosas mesmo... |
É q tipo, no geral o povo prefere os recentes, pode ser por causa da produção tbm... Mas eu nem percebo q a produção é ruim, q nem vcs falam... é tão ruim assim msm?  |
porra... a produção num disco ao vivo (live at filmore) tá melhor q nos cds orginais...  |
|
DonKi_Addans King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu não agrado muito doThe Legacy naum, mas The gathering é extremamente foda, ouvir D.N.R com o som no talo e´uma das melhores coisas da vida!!!!
|
o The Gathering é muito foda mesmo |
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Acabei de baixar o The New Order
As primeiras músicas são bem fodas, dps comento melhor sobre o album... |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | É q tipo, no geral o povo prefere os recentes, pode ser por causa da produção tbm... Mas eu nem percebo q a produção é ruim, q nem vcs falam... é tão ruim assim msm?  |
muito ruim...
mas se o disco for bom (kill em all por exemplo, produção horrivel, mas música fodas) aí tudo bem.... |
|
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | muito ruim...
mas se o disco for bom (kill em all por exemplo, produção horrivel, mas música fodas) aí tudo bem.... |
Verdade!  |
|
metal_maiden Invisible Kid

|
|
The Legacy eh uma das melhores baladas do Metal!! |
|