MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do METALLICA - Foto!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
danielmetal
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 5
Localização: RS

danielmetalMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:30 am Assunto: Tatuagem do METALLICA - Foto! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí galera, sou novo aqui no METALREMAINS mas gostaria de divulga para todos a tatoo do Metallica que fiz em homenagem aos caras, que merecem e mto. Fui no show deles em POA e foi Inesquecível...
Quem quizer ver minhas fotos da tatuagem pode conferir no meu álbum do Orkut que ta liberado pra todos verem.

Ta ai o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5439035150425968567

Ou podem procurar lá por Ðäñ¡ë£ M€TÄ££íCA \o/ que tbm vão achar. Podem comentar na Boa.

Flwww

\o/

Edit por [metalremains]: Removi o negrito da mensagem.


Editado pela última vez por danielmetal em Tue Mar 02, 2010 11:05 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa a tatuagem.

E sim, Ricardo, ANEXOS! Laughing Laughing
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou foda as tatuagens. Very Happy
Voltar ao Topo
thedrummer
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 20
Localização: RS, Brazil

thedrummerMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bala a tatto.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60396
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto tatuagens.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tosco.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Convenci minha mae a pagar uma tatuagem pra mim no meu aniversario.

Ela falou que vai deixar eu fazer algo pequeno, nada exagerado, e caso eu tome gosto, quando eu fizer 18 aí eu faço com meu proprio dinheiro.

Estou pensando em fazer a Ninja Star do dvd do Cunning Stunts.
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Moon,
Mas pretende fazer aonde? Very Happy
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pretendo fazer no braço direito.
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda a tattoo e massa a que vai fazer Moon. Estou pra fazer a ninja star na nuca desde meus 19 anos só que morro de medo de doer muito. Crying or Very sad
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não curto tatuagens.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tatuagem depende muito do local que tu for fazer no corpo, tem lugar que é facil, tem outros que a dor é tensa. Tipo na canela e costela, que é direto no osso. A moral é fazer em um lugar onde tem mais musculo e tal.

Eu tenho um amigo que fez na panturilha e disse que nem doi nada, mas teve outro que fez um dragao que passava pela costela, e ele disse que doi pra caralho, mas depende da pessoa e do lugar tambem.

Mas como a tatuagem da Ninja Star é pequena, é rapidinho de fazer, alem de que nem tem sombreamento, só pintar de preto e já eras, facilzinho de fazer. Quando tu se der por conta já terminou.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem vou fazer uma do metallica, mas até agora não decidi qual.
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb farei uma... depois que passar em um bom concurso público.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também curto tatuagens, nas costas, discretas, de preferência.
Mas nunca faria uma tatuagem de uma banda
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4




Powered by phpBB | Versão mobile