MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do METALLICA - Foto!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai sim em pai

a minha:

+

é noisx
ainda falta sombrear a doris e acertar uns detalhes

Editado pela última vez por SAUDOSISTA ESTÚPIDO em Fri Mar 05, 2010 5:27 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda pra caralho.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAUDOSISTA ESTÚPIDO escreveu:
ai sim em pai

a minha:

(Imagem)

+

(Imagem)

é noisx
ainda falta sombrear a doris e acertar uns detalhes

Puta Merda, a segunda foto ficou bem foda. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tb achou o Dands na foto?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o Dands, ia postar aqui logo que ele postou a foto, mas a bosta da energia acabou e só entrei agora, da pra ver o cara kilometros de distancia. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA a tattoo
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o Dands ?
Neim sei como ele é. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só procurar bem na grade, o unico maluco de branco nesse canto >>

Edit: nem é fail Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Mar 05, 2010 7:09 pm, num total de 1 vez
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs tão procurando o mano na foto minha?
heaiuehiaue

se for isso, pra ajudas vcs, ela em high res ae

http://img692.imageshack.us/img692/294/img8412f.jpg

da pra ver a cara dos nego, aiehaiuhe
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu sabe quando vai sombrear a Doris, velho?

Depois que tu sombrear vai ficar mais foda ainda, vai dá pra ver bem melhor os detalhes e tal.
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu sabe quando vai sombrear a Doris, velho?

Depois que tu sombrear vai ficar mais foda ainda, vai dá pra ver bem melhor os detalhes e tal.

ah, eu ia em dezembro

mas ae com os shows e tal, foi tudo minha verba
nem tenho previsão

riariairair :{
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah. Achei que tu pagava toda a tattoo de uma vez, fazia os contornos e como a tattoo é muito grande, deixava pra sombrear outro dia, nao achei que fosse separado.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara aqui, cobrou por sessão, já que a tatoo é grande!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tattoo tu tem?
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

não fiz ainda, vou fazer a Doris, daí fui acertar com o tatuador, e ele falou que como é uma tatuagem grande, cobrava por sessão! Daí eu pagaria somente a sessão, não sendo necessário desembolsar o dinheiro todo de uma vez!!!

facilita muito assim!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4