MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do METALLICA - Foto!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aaah, pode crer.

O que eu tenho em mente pra fazer, no momento:

Agora estou indo com a Ninja Star, mas como falaram, é uma pena que a maioria das pessoas que fazem uma tattoo do Metallica escolhem ela.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa demais

dessas ae, só não penso em fazer a cobra do black album, mas ninja star e scary guy ainda vou fazer!!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse fazer algo, talvez escolhesse algum desenho do Pushead.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Scary Guy eu acho foda demais.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei essa massa.

Gosto muito desse desenho do Metallica também:
http://www.metalremains.com/arquivos/wallpaper_2007b.jpg

Mas no fim, se eu fosse fazer algo mesmo, tentaria fazer algo que tivesse um real significado pra mim. Alguma letra de música, ou algo relacionado ao M&G...
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Ah. Achei que tu pagava toda a tattoo de uma vez, fazia os contornos e como a tattoo é muito grande, deixava pra sombrear outro dia, nao achei que fosse separado.

como o amigo disse alí, é por sessão
paguei metade pra riscar

ai ia ter + duas sessões
tudo pra agradar o bolso da gente, rs

JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! Not talking
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aaah, pode crer.

O que eu tenho em mente pra fazer, no momento:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Agora estou indo com a Ninja Star, mas como falaram, é uma pena que a maioria das pessoas que fazem uma tattoo do Metallica escolhem ela.

O Scary Guy é foda demais. Eu até que queria fazer uma, mas vai demorar um pouco, e até lá acho que neim vou querer. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To querendo fazer uma. ainda em fase de escolha.

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensei em fazer a Ninja Star, mas não agora, mas sei lah...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4