MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do METALLICA - Foto!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aaah, pode crer.

O que eu tenho em mente pra fazer, no momento:

Agora estou indo com a Ninja Star, mas como falaram, é uma pena que a maioria das pessoas que fazem uma tattoo do Metallica escolhem ela.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa demais

dessas ae, só não penso em fazer a cobra do black album, mas ninja star e scary guy ainda vou fazer!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse fazer algo, talvez escolhesse algum desenho do Pushead.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Scary Guy eu acho foda demais.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei essa massa.

Gosto muito desse desenho do Metallica também:
http://www.metalremains.com/arquivos/wallpaper_2007b.jpg

Mas no fim, se eu fosse fazer algo mesmo, tentaria fazer algo que tivesse um real significado pra mim. Alguma letra de música, ou algo relacionado ao M&G...
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Ah. Achei que tu pagava toda a tattoo de uma vez, fazia os contornos e como a tattoo é muito grande, deixava pra sombrear outro dia, nao achei que fosse separado.

como o amigo disse alí, é por sessão
paguei metade pra riscar

ai ia ter + duas sessões
tudo pra agradar o bolso da gente, rs
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aaah, pode crer.

O que eu tenho em mente pra fazer, no momento:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Agora estou indo com a Ninja Star, mas como falaram, é uma pena que a maioria das pessoas que fazem uma tattoo do Metallica escolhem ela.

O Scary Guy é foda demais. Eu até que queria fazer uma, mas vai demorar um pouco, e até lá acho que neim vou querer. Laughing
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To querendo fazer uma. ainda em fase de escolha.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensei em fazer a Ninja Star, mas não agora, mas sei lah...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4