MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do METALLICA - Foto!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto tatuagens nos outros. Não faria.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tambem vou fazer uma do metallica, mas até agora não decidi qual.

Faz uma com o nome da namorada. Laughing Laughing
_____

Eu curto tattoos, mas eu não gostaria de fazer uma.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho algumas, mas nenhuma de banda!

Se fosse fazer, faria algum desenho legal de capa, single, mas não o nome...

Mas é gosto, cada um tem o seu!!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha tá ae no avatar, fica na batata da perna direita, do lado direito.
danielmetal
King Nothing
King Nothing

danielmetalMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
A minha tá ae no avatar, fica na batata da perna direita, do lado direito.
Tatoo dos 4 EMES do MEtallica é show tbm cara... Fodaaa
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Também curto tatuagens, nas costas, discretas, de preferência.
Mas nunca faria uma tatuagem de uma banda

É que metallica pra mim não é uma banda e sim A banda. Mas colocar o nome mesmo da banda eu jamais colocaria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal fazer tatuagem de uma banda que você gosta muito e tal... Mas eu nunca faria algo tão óbvio como esse cara do tópico ou a ninja star (mais óbvio ainda). Principalmente desse tamanho. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vc faria?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rob comendo banana.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema da ninja star, é que muitos que querem homenagear o Metallica fazem ela!

Queria fazer muitas tatuagens, mas me falta $$$$$$...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Flaming Skull é uma boa tattoo!

Editado pela última vez por ironman em Thu Mar 04, 2010 10:05 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem estava pensando em fazer a Snake do Black Album, e talvez algum verso de alguma musica acompanhando.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu tambem estava pensando em fazer a Snake do Black Album, e talvez algum verso de alguma musica acompanhando.

eu já quero fazer a Justice na perna!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem quero fazer a Doris, mas o foda é que minha mae que vai pagar a tattoo de presente, aí ela nao quer que eu faça na grande e exagerado, e se um dia eu for fazer a Doris eu quero fazer num tamanho massa, que apareça os detalhes.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Curto tatuagens nos outros. Não faria.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4