MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 390, 391, 392 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2023 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta em meme, pelo menos a gente ri.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2023 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Obrigado. Assinatura da semana que vem garantida.

Vou te dizer que tava demorando
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 15, 2023 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Eita, não sabia... espero que eles não tenham IPhone (ou mais de 25 anos).

Facebook Remains.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Thu Jun 15, 2023 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha... bem isso!
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, como tá a integração forum/Spotify? Estão me cobrando aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está no backlog.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem perde?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia que tiver KARMA de novo aí eu vou estar satisfeito.
O resto eu quero que se foda.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2023 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Planilhado.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jun 29, 2023 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Boassa. Sabemos quem são os reais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 20, 2023 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testando:

Edit: precisa ser a versao completa do link (com open.spotify no link, ao inves de spotify.link). A versao curta do link nao funciona porque eu nao consigo saber se é um disco, uma faixa ou uma playlist, pra incluir a versão correta.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 20, 2023 1:58 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2023 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola!
ola!
ola!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 20, 2023 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zuou um treco na página de postagem na versão mobile, vou arrumar.

Edit: interessante, parece que o iframe do Spotify tá afetando a página de post.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 20, 2023 2:18 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 390, 391, 392 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 391 de 400