MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 383, 384, 385 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2022 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tão falando uma língua à parte.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2022 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tá perdendo nada Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2022 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
podia colocar um script pra sempre que tiver alguém de aniversário todos postarem parabéns no tópico automaticamente

Eu voto sim.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
podia colocar um script pra sempre que tiver alguém de aniversário todos postarem parabéns no tópico automaticamente

Gostei da ideia, mas queria adaptar pra toda vez que o Uerlei postar eu mandar tomar no cu automaticamente.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra q isso
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

0800 bicho. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, onde vejo os status baseados em número de posts? Não lembro qual vem depois do meu e quantas mensagens tenho que ter.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho nem lembrava mais que existia isso Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho nem lembrava mais que existia isso Laughing

Modo mobile não mostra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes eu acesso do note. Mas faz muito tempo que aquela informação ali eu nem percebo mais.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Doug, onde vejo os status baseados em número de posts? Não lembro qual vem depois do meu e quantas mensagens tenho que ter.

Depois do seu vem Whiplash

Acho que ta assim:

20k até 30k - Master of Puppets
30k até 50k - Whiplash
+50k - The End of the Line
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

0 a 100 mensagens: King Nothing
101 a 500 mensagens: Invisible Kid
501 a 1000 mensagens: Disposable Hero
1001 a 5000 mensagens: Hero Of The Day
5001 a 10000 mensagens: Frantic
10001 a 20000 mensagens: Some Kind Of Monster
20001 a 30000 mensagens: Master Of Puppets
30001 mensagens ou mais: Whiplash

Além disso, usuários que desrespeitarem a regra 1.6 terão o rank "Flooder".
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3 nomes são do St Anger.

Esse fórum é uma vergonha.b
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 383, 384, 385 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 384 de 400