MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 372, 373, 374 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer uma vaquinha online e comprar o Doug. Quem tá dentro?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou fora
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O convite era somente pra quem não é fodido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pago pro Doug fechar esse fórum.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, começa a cobrar mensalidade aí de certos usuários, tá foda.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Eu pago pro Doug fechar esse fórum.

oi vamos com calma
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo está pedindo. Eu sei que aqui não é democracia, mas é bom manter o pão e circo.

Pão gostoso = eu moderador

Circo festivo = Karma

Mas por enquanto, nos atenhamos ao pão
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
O povo está pedindo. Eu sei que aqui não é democracia, mas é bom manter o pão e circo.

Circo festivo = Karma

Você quis dizer: pau gostoso?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
oi vamos com calma

Boa, Camões

Já perdeu o Brasil, não pode perder o mr
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2021 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Circo festivo = Karma

Nao tem a menor razao para o doug nao te colocar de moderador.

Vc ve que é pura ma vontade mesmo
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2021 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vamos fazer uma vaquinha online e comprar o Doug. Quem tá dentro?

vou comprar o doug com afagos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive que mudar o esquema do Instagram no fórum. Zuckerbosta colocou várias frescuras extras pra poder usar a API deles, então mudei pra usar o código direto de embutir o post do Instagram no fórum. Ficou mais poluído, mas melhor do que nada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei até que ficou melhor pra quando tem várias fotos na mesma postagem.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso vi que meu post nao tinha ido. Obrigado principe niponico de todos os mantras
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 372, 373, 374 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 373 de 400