Stormrider Master Of Puppets

|
|
Doug, tu podia botar ali perto do Banner algum feed com as notícias do site pra gente ver se teve atualização sem precisar visitar o site em si |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Credo. Não quero notícia do Merdallica na minha tela. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Qualquer dia desses um dos Metallica aparece morto do nada e o Skull amargará um arrependimento profundo por essas palavras. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Vai sentir alivio. Ta ligado na maquina durante tanto tempo, deixa partir em paz |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Isso me fez pensar, tem coisa de vários anos que não acesso o site do MR  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não sei como fazer isso sem ficar muito poluído. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Kirkão escreveu: | Isso me fez pensar, tem coisa de vários anos que não acesso o site do MR  |
idem. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei como fazer isso sem ficar muito poluído. |
Acho que o modelo na barra preta ficaria legal, claro que a resolução ultrawide deixa um espaço maior ali no meio, então talvez na parte debaixo ficaria menos prejudicial ao layout (claro, com a fonte utilizada no fórum e talz)
Edit:
Ou talvez jogar uma barra preta acima do Banner, acho que das 3 opções ficou a melhor pois não seria impactado pela resolução da tela de quem ta usando (só se a pessoa usar um 640x480 )

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Feb 23, 2021 8:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Pra que ? É só clicar no banner que entra no site em questão de milésimos de segundos. |
|
 |

|
|
A ideia é justamente essa, não precisar ficar visitando o site se não tem nenhuma atualização, aparecendo ali vai dar pra saber qual a última notícia, clicando em cima leva pro site, um hiperlink que o Doug cria em alguns segundos |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Você precisa tanto saber das coisas do Merdallica no momento que foram postadas, e não tem tempo nem pra clicar no site e ler as matérias ? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Quando sair a noticia que a banda aposentou o Doug pode colocar bem grande no banner que eu vou gostar. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Coloca o seu banner grande bem na minha cara que eu vou gostar. |
|
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | | Você precisa tanto saber das coisas do Merdallica no momento que foram postadas, e não tem tempo nem pra clicar no site e ler as matérias ? |
No lugar de eu clicar todo dia pra ver, eu posso clicar só quando tiver novidade, já que as noticias anteriores eu já li oras. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
só entrei aqui pra floodar |
|
 |