MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 340, 341, 342 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2017 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de chat os dois, senão é cartãozinho. Razz
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2017 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que o Brenaço da massa vire moderador.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2017 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que você SE FODA.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel me atacando.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode ai
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Douglas, seria legal se você adicionasse à pesquisa de mensagens um filtro de data. Por exemplo, pesquisar o termo tal nas mensagens feitas entre 03/02/2013 e 05/07/2014.

Demorou, mas implementei.

Pesquisar -> Pesquisar Últimos -> Período

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 09, 2017 12:49 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thanks god for Douglas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Demorou, mas implementei.

Pesquisar -> Pesquisar Últimos -> Período

MEU DITADOR!!!!!!

Obrigado, querido.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OBA
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou começar a derrubar várias máscaras com esse novo recurso. Me aguardem, filhos da puta.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pq não derrubava antes? Era só pesquisar com mais AFINCO
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha preguiça.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2017 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá. Esse é o paladino da justiça MR
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 340, 341, 342 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 341 de 400