MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 338, 339, 340 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho que ele vê mais o Lars do que o pai.

Não é difícil, tendo em vista que a última vez que o Doug encontrou o pai dele foi em 2008.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A última vez que o Doug entrou em contacto com o pai foi através de um sms, no seu aniversário.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

João está supondo que eu dou parabéns.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao me surpreendo
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
25 de Março.

Tomara que toquem Cyanide.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide, Murder One e ManUNkind.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, posso sugerir algo mesmo sabendo que você não vai implementar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria que depois de ler um tópico que não estivesse na primeira página, eu fosse redirecionado para a página em questão e não para o início. É isso. Obrigado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2017 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria que o banner parasse de carregar atrasado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2017 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Queria que depois de ler um tópico que não estivesse na primeira página, eu fosse redirecionado para a página em questão e não para o início. É isso. Obrigado.

Alguém já tinha sugerido isso antes, mas não lembro quem foi. Isso aí meio inviável de implementar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2017 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu queria que o banner parasse de carregar atrasado

Mexi num treco, vê se resolveu.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2017 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém já tinha sugerido isso antes, mas não lembro quem foi. Isso aí meio inviável de implementar.

Como isso é inviável? É bem fácil de programar, mas ok, não insisto mais. Que o seu fórum morra logo de uma vez.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2017 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

João está nervoso.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2017 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você me deixa desta forma.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 338, 339, 340 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 339 de 400