MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2016 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi. Você tá marcando ou não a opção de se manter logado?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2016 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha marcada não mas agora marquei e não ocorreu mais. Alias, essa funcionalidade é nova? Eu sempre entrei pelo link ENTRAR mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2016 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, sempre existiu isso.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2016 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pode ser...
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que vocês movimente o fórum, FILHOS DA PUTA.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que quando o user responder um tópico que tá na página 2 pra frente, após encerrar a postagem e clicar em "voltar ao fórum", ele seja redirecionado para a página em que o post que ele respondeu está, e não para a página 1 necessariamente.

Obrigado.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra isso existe o botão [+]
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigo, eu tô falando por exemplo, de um tópico na página 3.
Quando eu posto e uso a opção "voltar ao fórum" ele me joga na página 1. Eu quero continuar na página 3 lendo meus tópicos não lidos numa boa.

Caso você tenha entendido de cara e tenha feito o comentário para me zoar, parabéns. Deu certo Smile
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Dec 30, 2016 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me surpreende vc ainda ter coisa pra ler na página 3
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2017 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Pra isso existe o botão [+]

Achava que o [+] era pra dar +1 de karma.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2017 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kjjjj
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2017 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[-] para o shaman
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2017 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2017 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa sugestão do PH é bostona na moralzinha
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 333 de 400