MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 330, 331, 332 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Querem me desmoralizar nesse fórum, mas quem é dos meus tá ligado na minha índole.

Os loucos sabem.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em dezembro nascem os:

Ousados
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei daquele "os mlk sao dengoso" la daquele site de fazer perguntas Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Querem me desmoralizar nesse fórum, mas quem é dos meus tá ligado na minha índole.

Os loucos sabem.

Eu e papa hec estamos do seu lado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado.

Só os dois melhores usuários do fórum.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

firme e forte bro
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa está na sua melhor fase.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Papa está na sua melhor fase.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico honrado
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi ironico
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui sincero, Hector.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Skull.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só os mlk problema

tmj
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, e aquela sugestão de esconder os topicos fixos da geral?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 330, 331, 332 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 331 de 400