MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem respondia. Ideia bosta.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta exaltado fi?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me descontrolei por um minuto. Desculpa amigos.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é bosta essa ideia. Mas tô do o Dog
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto da página. As vezes eu quero voltar pro fórum e as vezes quero ver a mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto e o tempo pra voltar pra página ainda é longo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Eu gosto da página. As vezes eu quero voltar pro fórum e as vezes quero ver a mensagem

Isso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2016 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu confesso que li Papa Hec como o último post desse tópico é já fiquei apreensivo

Editado pela última vez por Moda em Sun Dec 11, 2016 10:01 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te fode
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quando cita uma imagem usando o resposta rápida/citar ultima mensagem a imagem sai inteira, sem aquele (Imagem) que oculta ela. É meio ruim porque tu já tá citando a ultima mensagem, ficam dois posts seguidos com a imagem enorme postada.

Tem como arrumar isso pra ficar igual na resposta completa? Aquele (imagem).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem, assim que tiver um tempo, eu vejo isso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*daqui 30 segundos*

"Feito"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
*daqui 30 segundos*

"Feito"

30 dias
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 329 de 400