MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 308, 309, 310 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeito
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensacional, doug. Parabéns. No meu Motorola funcionou de boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda vez falo isso, mas seu cachorro é foda demais. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baita bicho foda mesmo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é do meu tamanho. Laughing

Tenho uma foto com ele aqui no celular. Se eu conseguisse upar vocês poderiam ver a comparação.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago maior pal pra esse cão. <3
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2016 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, põe emoticons dos macaquinhos sapecas aqui no fórum pfv

Mas vê se não bloqueia pra mim dessa vez

Editado pela última vez por Moda em Fri Oct 21, 2016 9:41 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso colocar. Posta as imagens aqui pra eu verificar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os macacos do telefone?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, os emojis mais amados do Brazil
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Põe aí, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem a versão do tamanho certo para o forum?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2016 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 308, 309, 310 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 309 de 400