MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 09, 2016 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, já pode responder o Lu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2016 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Olá Doug.

Minha sugestão de hoje é desafixar os tópicos de onde vc é?, despedidas e promoções da geral, visto que são raramente upados, não tendo muita necessidade de ficarem lá ocupando tela visto que os tópicos lá não vão pro cemitério mais.

Olá, Luan.

Após análise da sua sugestão, desfixaremos o tópico de promoções. Os demais continuarão fixos, no entanto.

Agradecemos o contato.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Oct 09, 2016 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pq o Skull upou eles lá de sacanagem né? Mó nada a ver, ninguem posta nada relevante naqueles topicos faz tempo. Eu não mereço ter a metade da minha tela preenchia por topico que ESTA MORTO.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Oct 09, 2016 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vai se foder, meu amigo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Oct 09, 2016 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu hein cara, o que eu te fiz?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2016 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Só pq o Skull upou eles lá de sacanagem né? Mó nada a ver, ninguem posta nada relevante naqueles topicos faz tempo. Eu não mereço ter a metade da minha tela preenchia por topico que ESTA MORTO.

Vai tomar no seu cu.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2016 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai que odio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2016 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa, cara. Me exaltei por um segundo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2016 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BRIGA
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 10, 2016 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer carinho vai pro fórum do Justin Bieber, arrombado do caralho.

Thrash Metal NÃO é paz e amor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2016 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que os botoes das paginas no modo mobile sejam maiores. É difícil de acertar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 11, 2016 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que já reclamaram disso antes.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2016 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E...?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2016 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho dedo gordo e acerto de boas.

Nao e porque você é um incompetente que o doug tem que ter mAis este trabalho
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2016 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 295 de 400