MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 291, 292, 293 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, estou me sentindo ofendido pela sua ausência do meu lado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:3
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Doug, estou me sentindo ofendido pela presença do Wilber.

Wilber é o pirado que é o stormrider que tinha aquela assinatura nada a ver que o Doug tirou a pedido do Papa?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Wilber é um chato qualquer dos tempos antigos.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pera lá então, perdi algo, deixa eu recaptular os posts aqui

EDIT: falha minha, ressaca...

Editado pela última vez por Brenight em Thu Sep 08, 2016 11:48 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos um ja sumiu outra vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Pelo menos um ja sumiu outra vez

Quem?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2016 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilplane
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dog, quase toda vez que entro pelo mobile pede novo login.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pedir para meu sogro verificar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Forum de comunista e isso ai. Vive bugado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranhamente, os dois últimos problemas aconteceram com usuários de iPhone.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sussa aqui.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Livre leve solto aqui.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2016 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug arquitetou o fórum para usuários de iOS terem problemas propositadamente, afim de desestabilizar nossos aparelhos de forma caluniosa. Repassem
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 291, 292, 293 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 292 de 400