Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Doug bota o love no respsota rapida |
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, coloca um emoticon de coração vermelho nos padrão do fórum que não quebra a linha nos post. |
|
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
A melhor mudança no fórum seria cassar o login do usuário Bay Area Thrasher. |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
Gian, vamos dar uma movimentada por aqui. |
|
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Boa. Você sugere alguma coisa para o fórum? |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sugiro que o Doug renuncie. |
|
Gian The End Of The Line

|
|
Vou dar um golpe já já, vai vendo. |
|
Maluco Doido Whiplash

| |
Gian The End Of The Line

|
|
Já consegui apoio suficiente na moderação, inclusive. |
|
[metalremains] Ditador

| |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Depois de deixar o fórum às traças o dia inteiro você aparece, né?? PALHAÇO. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Meus posts provam que estive presente de manhã, de tarde e agora de noite. |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Meus posts provam que estive presente de manhã, de tarde e agora de noite. |
Se isso aqui fosse uma cidade, você, Douglas, seria a força de segurança, a lei (Guarda Municipal, Polícia, Magistratura, Guardinha da Zona Azul, etc). Se eu, andando pelas ruas dessa cidade (navegando pelos tópicos do TEU fórum) sou açoitado por um meliante (confrontado com a idiotice de um desses Camões da vida) eu chamo a polícia. A polícia, flagra o bandido e não faz nada (como é o caso aqui: onde viram as inúmeras bobagens que aquele português cretino escreveu), e, ainda por cima me diz: "Bicho parece que ainda não aprendeu que quanto mais caro o tênis e o carro que você sai na rua, mais bandido tem, pior é". Aí, o que eu faço com isso? Enfio o dedo no cu e cheiro, né? Camões tá dando dinheiro pra essa (espelunca) coisa?
Noutras palavras: na tua INCOMPETÊNCIA quanto a coibir sacanegem, palhaçada, idiotice, filhadaputagem de adulto com mentalidade de 12 anos, você pede pra eu controlar meus nervos. CONTROLAR MEUS NERVOS! MAS CONTROLAR MEUS NERVOS? TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, Ô JAPONEIS? Aí, é o fim da picada.
E não vou te pedir desculpas se eventualmente fui grosso. Fui grosso e repito qualquer uma dessas palavras mil vezes. Teu fórum é uma zona porque você deixa que seja uma zona. Se, no Brasil, nós temos um problema cultural (roubalheira, 'jeitinho brasileiro', comodismo, inércia, idiotice, Mulher Melancia) porque, desde o início da nação, ninguém faz nada sobre nada, sempre enfiam embaixo do tapete as maiores cagadas, o teu fórum tá virando um lixo, um circo, no sentido fiel do substantivo, repleto de palhaço, porque você nunca faz porra nenhuma. QUANDO você aparece é pra dizer 'sosseguem'. Eu te mando mensagem particular e você sequer tem a EDUCAÇÃO de responder (nem que seja pra pedir pra eu não te mandar mais nada).
VAI TOMAR NO CU SE VAI AGIR DESSA FORMA. Vai tomar no cu se você vem pedir pra EU controlar meus nervos porque tem palhaço na praça e você é incompetente DEMAIS pra resolver o problema. Quesito pra participar do MR: se engraçado, palhaço, fuder com tudo e tá tudo bem! "A moderação vai sempre entender sua palhaçada. O ofendido que se controle ou entre na rodaaaaaaa. É ritmo de festáááááa!".
Então, cara, vou fazer o quê? Sou 'roubado' e a polícia é incompetente, gorda, lenta, obtusa e 'tolerante' demais pra coibir o crime. Que vire tudo um circo, Douglas.
Eu estou aqui há mais tempo que 90% dos palhaços desse fórum. E, se eu te acho um PUTA DE UM INCOMPETENTE, então, te digo adeus. Enfie essa porra desse fórum no teu cu. Repare que existe um monte de nego gente boa e inteligente que sumiu daqui por conta dos palhaços que você cria. Monta um circo na vida real e ganhe dinheiro. Só lamento dizer isso tudo pelos caras inteligentes que ficam aqui (Harvester, Barata, Scaion, etc). Sérião, mesmo. Tento ser gente boa, tento ser camarada, ignorar... Mas não dá. A CHEFIA É INCONPETENTE E ESTÚPIDA DEMAIS PRA POR ORDEM NA CASA. Aí, quem não tá afim de colocar nariz vermelho de palhaço se fode ou cai fora.
E que quem seja meramente pensante se suma daqui, pra não fomentar mediocridade na Internet. |
|
Gian The End Of The Line

|
|
É só ameaçar tirar o cargo que ele vem fingir trabalho. |
|
[metalremains] Ditador

| |