MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não temos um grupo oficial.

Tendi. Quando tiver, avisa! hehehe

Obrigado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O usuário Skull tem um com o Gian, não é 100% oficial mas é onde a galera se junta para discutir as músicas e as novidades do Metallica.

Entre em contato com um dos dois para pegar o número e te adicionarem. Wink

Editado pela última vez por Moda em Fri Apr 08, 2016 12:43 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um que vocês fizeram isso esses tempos e o cara realmente me mandou MP pedindo link de bootleg.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Teve um que vocês fizeram isso esses tempos e o cara realmente me mandou MP pedindo link de bootleg.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

E você passou pra ele?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull pediu pra dizer que sim
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei que nem tinha. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2016 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois fala que nós que expulsamos os caras do forum.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2016 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu realmente não tinha.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2016 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
O usuário Skull tem um com o Gian, não é 100% oficial mas é onde a galera se junta para discutir as músicas e as novidades do Metallica.

Entre em contato com um dos dois para pegar o número e te adicionarem. Wink

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2016 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda isso po
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2016 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Já me aconteceu também Laughing

Entrei no fórum e tinha uma mp dum cara pedindo acesso aos downloads Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2016 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

E você?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2016 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro, mas acho que fingi ser admin mesmo Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2016 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rei. Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 278 de 400