MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc é outro que podia ralar peito
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico triste de verdade com essa coisas Rolling Eyes
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo vazando vamo
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ratos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai vazar não.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filhos da puta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre Maluco e Papa eu escolho o...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim poderia acabar de vez.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Entre Maluco e Papa eu escolho o...

Escolhe esperar, que tu ama os dois
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 29, 2016 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era essa a minha resposta. Wink
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2016 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que o Maluco não nos escolheu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2016 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente achando que ele vai no encontro.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2016 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A próxima vez que vc falar a palavra encontro eu vou dar na sua cara

Spoiler:
N disse pra quem kkkkj
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2016 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Tem gente achando que ele vai no encontro.

Cara não tem vergonha na cara mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2016 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tiver incomodando vocês eu cancelo minha presença nessa porra em 1 minutinho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 266 de 400