MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não odeio.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou apartidário, amo todos.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem uma pessoa nesse forum que eu odeio.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Só tem uma pessoa nesse forum que eu odeio.

Quem?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O quincas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou de bem com todos.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
O quincas.

Não é verdade.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei chato pra caralho
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não odeio NINGUÉM, só aquela mensagem da operadora falando que minha cota diária foi cortada. Porra.

E esses lambe-lambes têm aos montes por aqui. Sei lá, eu até sigo um ou outro perfil no Instagram mas direto são umas poesias fico puto. Deve ser porque aqui é METAL.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que tal a solução do cara criar um pouco de bom senso e parar de postar os gifs gigantes?

É isso.

E na boa, todos aqui entram por 3g. Nego ta falando merda pra ser o diferentao, mas todo mundo se fode com essa porra.

Idiotice do caralho mesmo. Queria entender o porque de postar um bagulho ultra pesado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tou custando a entender isso e ainda pegando tanto tapa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Neguinho me odeia aqui mesmo.

Não odeio por causa dos gifs.

E até parece que BAT e uerlei acessam 3g o dia inteiro. Passam o dia no trabalho e a noite em casa no PC/wifi, usam 3g no máximo 10 minutos quando tão na rua e querem entrar pelo celular e ficam reclamando como se fosse o fim do mundo. O único que tem moral pra reclamar é o gian.

Ficam criando um monte de problema só porque não gostam das pastagens e usando outros de desculpa. Arrombados.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara sabe da nossa vida agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o cara sabe até o tanto de tempo que cada um acessa pelo 3G...

MESMO que fosse verdade essa bosta que tu tá falando, só o fato de foder a conexão de outra pessoa que é limitada por plano cachorro, já é suficiente pra nego se tocar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 258 de 400