MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2015 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei no que que o Doug mexeu.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2015 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na pinta do abreu kkkkkk
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2015 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Obrigado por ser meu porta-voz, Hector.

De nada, parceiro. Tamo junto. Wink
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2015 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, Doug. Já to sentindo o fórum fluindo melhor aqui.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2015 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não flui tão bem quanto nossa língua na boca do outro durante o beijo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2015 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou quanto o líquido do pênis do uerlei escorrendo pelo meu peito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2015 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh louco. Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2015 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Quando a gente pensa que manda alguma boa, vem o Moda.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2015 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Laughing Embarassed
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2015 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Moda é capitão do time da putaria
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2016 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Não flui tão bem quanto nossa língua na boca do outro durante o beijo.

Moda escreveu:
Ou quanto o líquido do pênis do uerlei escorrendo pelo meu peito.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
não parem jamais
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2016 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug podia tirar aquele botão do lado do + nos posts de marcar as mensagens como não lida que não serve pra nada pelo menos no celular.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2016 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando eu uso esse botão.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2016 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão: Bana o Gian, Doug.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2016 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queridinha, eu estou de férias mas meus advogados Dr. Thales Delapieve e Dr. Hector Mota não. Teje avisado.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 251 de 400