MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 04, 2015 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser a tríade: massagem, Queen e motel.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2015 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E depois da foda um tapinha na bunda
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Sep 07, 2015 5:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só se tiver intimidade
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Sep 07, 2015 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o disco voador
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Sep 12, 2015 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu clamo demais. Massagem não precisa de motivo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, dá uma olhada aqui, sobre o que falávamos esses dias se o sítio móvel era bom ou não:

https://www.google.com/webmasters/tools/mobile-friendly/?url=http%3A%2F%2Fforum.metalremains.com%2F
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LINKS MUITO PRÓXIMOS

Eu disse
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2015 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, muda o lugar do botão de marcar os tópicos como lidos na versão mobile. Já apertei errado umas 2 ou 3 vezes.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2015 5:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sugestão. Também costuma acontecer comigo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2015 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Doug, muda o lugar do botão de marcar os tópicos como lidos na versão mobile. Já apertei errado umas 2 ou 3 vezes.

Da página principal ou dos subfóruns? E qual link você tenta clicar?

Edit: Mudei o dos subfóruns, que eu acho que deve ser o que dava problema. Agora fica no final da página.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 07, 2015 6:19 am, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2015 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resolveu! Valeu, Doug.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2015 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2015 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre apertava também, mas esquecia de avisar aqui. Laughing

Sambou
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2015 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomar no cu, Dog. Abri 500 mensagens novas aqui todas caíram na primeira página.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 241 de 400