MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está não, só precisa de mais sangues novos para esquentar a relação.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só aceito membro novo se for HOMO.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal sabe o apelido do cara, mais homo que isso, impossível.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verifiquei aqui que ele marcou "não" nos termos de registro onde diz que tem que estar apto a dar o cu toda noite pro Gian. Por isso não foi aceito.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Meu amigo se registrou e adoraria postar neste fórum homo, mas ele não consegue sequer logar, disse que não recebeu o email de confirmação (embora eu o questionei e ele disse que o email está correto, e eu disse também que não lembrava se recebia email de confirmação ou não).

Algum moderador poderia averiguar o que está acontecendo?

Grato.
Att,
Breno

vou dar uma olhada aqui e já te respondo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 26, 2015 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Meu amigo se registrou e adoraria postar neste fórum homo, mas ele não consegue sequer logar, disse que não recebeu o email de confirmação (embora eu o questionei e ele disse que o email está correto, e eu disse também que não lembrava se recebia email de confirmação ou não).

Algum moderador poderia averiguar o que está acontecendo?

Grato.
Att,
Breno

Qual o usuário dele?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Qual o usuário dele?

ReisVitor

Valeu, Doug!

Editado pela última vez por Brenight em Tue May 26, 2015 9:26 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 26, 2015 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
ReisVitor

Valeu, Doug!

Ue, ele me mandou e-mail uns dias atrás, e eu já ativei manualmente o user dele. Ele ainda não tá conseguindo se logar?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ue, ele me mandou e-mail uns dias atrás, e eu já ativei manualmente o user dele. Ele ainda não tá conseguindo se logar?

Falei com ele aqui agora e o bixa esqueceu de me avisar. Parece que deu certo.
Valeu pela atenção, Doug.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e porque o arrombino não posta?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 26, 2015 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu disse, é uma bixa.
Mas ele postará, cobrou até o Doug, se não postar eu passo a lambida nele.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed May 27, 2015 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá ficando feio pro teu lado, ein, parça?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu May 28, 2015 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi, brow...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu May 28, 2015 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

le de novo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu May 28, 2015 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi nada que afete minha índole.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 230 de 400