Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Sou muito mais Luanel Messi. Se for pra mudar pra esse aí que continue assim. |
|
Luanel Messi Whiplash

| |
Gian The End Of The Line

|
|
Pau no cu desse ditador aí.
OPERÁRIOS DE TODO O MR, UNI-VOS! |
|
Camões The End Of The Line

| |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Doug, a opção "Citar a última mensagem" tá muito perto do botão enviar. Tem como afastar um pouquinho não? |
|
Gian The End Of The Line

|
|
Cês tem as manhas de encher o saco do Doug com coisas inúteis também, heim  |
|
Shaman Whiplash

|
|
| Gian escreveu: | Cês tem as manhas de encher o saco do Doug com coisas inúteis também, heim  |
mas é verdade o que ele falou. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Luan Carr escreveu: | | Doug, a opção "Citar a última mensagem" tá muito perto do botão enviar. Tem como afastar um pouquinho não? |
Feito. |
|
Luanel Messi Whiplash

|
|
Obrigado.
E a questão do nick? |
|
Skull The End Of The Line

|
|
Sai dessa, cara. Esse aí tá legal. |
|
Shaman Whiplash

|
|
show, doug. obrigado.
Agora responde porque apagou minha mensagem SÉRIA no tópico de ufc.
EDIT: fiquei claramente ofendido. (  )
Editado pela última vez por Shaman em Wed Feb 11, 2015 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | | Sai dessa, cara. Esse aí tá legal. |
Pois é.
| Shamandalie escreveu: | show, doug. obrigado.
Agora responde porque apagou minha mensagem SÉRIA no tópico de ufc.
EDIT: fiquei claramente ofendido. ( ) |
Não sei nem que mensagem é. Eu quase certeza que não apaguei nenhuma mensagem lá. |
|
Shaman Whiplash

|
|
Caro usuário,
Minha tolerância a piadas é diferente da sua. Desse modo, se eu pedi para parar UMA, DUAS e TRÊS vezes, por que você continua? É uma tentativa clara de provocar, injuriar e desonrar.
Posto isso...
Eu não sei da política da moderação além do lance de apagar mensagens inúteis e banir pessoas por sete dias. E tenho falado com a moderação sobre isso. E eu concluí que o que eu chamo de “medida drástica” será uma dor de cabeça imensa para mim, para vocês, para o fórum, para os proprietários da página.
Eu tenho milhares de toneladas de mensagens salvas, picture screens e um monte de bobagem de informática salvas num pendrive. É a respeito de um sujeito em particular aqui dentro. E eu pedi a ajuda de um amigo da minha irmã que é espertalhão em informática e obtive resultados. Peguei tudo isso e mostrei a um advogado e ele me disse “há uma causa”.
Senhores, nós estamos falando de calúnia, difamação, injúria, constrangimento em público, danos morais e mais uma tonelada de bobagens da lei. Isso não é uma retaliação à moderação ou uma forma de dizer “você é incompetente”. Não. É uma forma de defender a mim, minha família, minha honra, etc. Infelizmente, a moderação, se tivesse tomado providências antes e coibido certos tipos de atos, isso nunca estaria acontecendo, eu nunca estaria falando disso.
Sair daqui agora ou ficar aqui não vai mudar o andamento das coisas. Eu saio e os comentários continuarão e eu não estou disposto a tolerar nenhum desgraçado no mundo falando porcarias sobre mim, minha esposa, minha família, meu modo de ganhar a vida, etc.
Vê?
É isso que a sua falta de respeito ocasionou.
O extremo. O limite e o fim da paciência. Chegou a hora de levantar a bunda daqui e fazer alguma coisa. Quando a piada é mera piada, ok. Quando falamos de perseguição, constrangimento, ofensas, injúrias a minha família, então os termos mudaram. A COISA FICOU SÉRIA.
No entanto, é importante e essencial informar para a sociedade que existe sim, punição, é o que dispõe o artigo 186 do Código Civil Brasileiro: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”.
Também a Constituição Federal no seu artigo 5º, inciso X, assim dispõe: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.
Isso está suficientemente claro para vocês?
Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.
Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo |
|
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Moonwalker escreveu: | | Pacote vou dar na tua cara com essas ideia de girino |
É ideia de jerico, ow.  |
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que diabos é JERICO?
Conheço por girino mesmo. |
|