MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 217, 218, 219 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2015 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou muito mais Luanel Messi. Se for pra mudar pra esse aí que continue assim.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2015 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já sugeri e foi negado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2015 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau no cu desse ditador aí.

OPERÁRIOS DE TODO O MR, UNI-VOS!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, a opção "Citar a última mensagem" tá muito perto do botão enviar. Tem como afastar um pouquinho não?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cês tem as manhas de encher o saco do Doug com coisas inúteis também, heim Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Cês tem as manhas de encher o saco do Doug com coisas inúteis também, heim Laughing

mas é verdade o que ele falou.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Doug, a opção "Citar a última mensagem" tá muito perto do botão enviar. Tem como afastar um pouquinho não?

Feito.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado.

E a questão do nick?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai dessa, cara. Esse aí tá legal.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2015 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

show, doug. obrigado. Smile

Agora responde porque apagou minha mensagem SÉRIA no tópico de ufc.

EDIT: fiquei claramente ofendido. (Laughing)

Editado pela última vez por Shaman em Wed Feb 11, 2015 10:14 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2015 6:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Sai dessa, cara. Esse aí tá legal.

Pois é.

Shamandalie escreveu:
show, doug. obrigado. Smile

Agora responde porque apagou minha mensagem SÉRIA no tópico de ufc.

EDIT: fiquei claramente ofendido. (Laughing)

Não sei nem que mensagem é. Eu quase certeza que não apaguei nenhuma mensagem lá.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2015 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caro usuário,

Minha tolerância a piadas é diferente da sua. Desse modo, se eu pedi para parar UMA, DUAS e TRÊS vezes, por que você continua? É uma tentativa clara de provocar, injuriar e desonrar.

Posto isso...

Eu não sei da política da moderação além do lance de apagar mensagens inúteis e banir pessoas por sete dias. E tenho falado com a moderação sobre isso. E eu concluí que o que eu chamo de “medida drástica” será uma dor de cabeça imensa para mim, para vocês, para o fórum, para os proprietários da página.

Eu tenho milhares de toneladas de mensagens salvas, picture screens e um monte de bobagem de informática salvas num pendrive. É a respeito de um sujeito em particular aqui dentro. E eu pedi a ajuda de um amigo da minha irmã que é espertalhão em informática e obtive resultados. Peguei tudo isso e mostrei a um advogado e ele me disse “há uma causa”.

Senhores, nós estamos falando de calúnia, difamação, injúria, constrangimento em público, danos morais e mais uma tonelada de bobagens da lei. Isso não é uma retaliação à moderação ou uma forma de dizer “você é incompetente”. Não. É uma forma de defender a mim, minha família, minha honra, etc. Infelizmente, a moderação, se tivesse tomado providências antes e coibido certos tipos de atos, isso nunca estaria acontecendo, eu nunca estaria falando disso.

Sair daqui agora ou ficar aqui não vai mudar o andamento das coisas. Eu saio e os comentários continuarão e eu não estou disposto a tolerar nenhum desgraçado no mundo falando porcarias sobre mim, minha esposa, minha família, meu modo de ganhar a vida, etc.

Vê?

É isso que a sua falta de respeito ocasionou.

O extremo. O limite e o fim da paciência. Chegou a hora de levantar a bunda daqui e fazer alguma coisa. Quando a piada é mera piada, ok. Quando falamos de perseguição, constrangimento, ofensas, injúrias a minha família, então os termos mudaram. A COISA FICOU SÉRIA.

No entanto, é importante e essencial informar para a sociedade que existe sim, punição, é o que dispõe o artigo 186 do Código Civil Brasileiro: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”.

Também a Constituição Federal no seu artigo 5º, inciso X, assim dispõe: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

Isso está suficientemente claro para vocês?

Vocês acham que estão na Internet e podem dizer o que bem entenderem, para quem quiserem, na hora que quiserem. NÃO. Não é assim que o mundo gira. Toda ação tem uma consequência. Uma vez por mês eu leio e vejo em jornais adolescentes sendo enquadrados e dando dor de cabeça aos seus pais PORQUE NÃO SABEM USAR A INTERNET.

Sou cristão, então, existe mais UMA CHANCE de as coisas entrarem nos trilhos, do contrário, MEDIDAS DRÁSTICAS SERÃO TOMADAS. Não é uma ameaça. É uma promessa. Isso não é contra o Douglas. É contra certos indivíduos do corpo de usuários. Infelizmente, o Douglas será dragado por essa lama, tendo de apagar mensagens por ordem judicial e tendo de ir falar com a justiça. Vejam o tamanho da dor de cabeça que VOCÊS vão proporcionar ao mundo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2015 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Pacote vou dar na tua cara com essas ideia de girino

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É ideia de jerico, ow. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2015 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabos é JERICO? Laughing

Conheço por girino mesmo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 217, 218, 219 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 218 de 400