Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| silviokc escreveu: | | Não sei pra quem perguntar, mas alguém sabe dizer pq o tópico TOCANDO METALLICA está bloqueado?? |
Eu sei |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| silviokc escreveu: | | Não sei pra quem perguntar, mas alguém sabe dizer pq o tópico TOCANDO METALLICA está bloqueado?? |
Sim. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Cara, um tópico, depois de certo tempo sem postagem ele automaticamente vai para o cemitério, por isso ele está bloqueado. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foi trancado porque a banda é mercenária. Como esse site é chapter oficial eles proibiram os usuários de tocarem as músicas sem pagar royalties. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Cara, um tópico, depois de certo tempo sem postagem ele automaticamente vai para o cemitério, por isso ele está bloqueado. |
Ta certo, entendi. E tem como desbloquear? Gostaria de postar algo lá. Voltei a tocar e quero ver se tem alguém da minha cidade querendo tocar Metallica |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Tem que introduzir codigo do metclub. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| Skull escreveu: | | Foi trancado porque a banda é mercenária. Como esse site é chapter oficial eles proibiram os usuários de tocarem as músicas sem pagar royalties. |
Essa piada foi boa! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Skull escreveu: | | Foi trancado porque a banda é mercenária. Como esse site é chapter oficial eles proibiram os usuários de tocarem as músicas sem pagar royalties. |
Essa foi foda! |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| silviokc escreveu: | | Ta certo, entendi. E tem como desbloquear? Gostaria de postar algo lá. Voltei a tocar e quero ver se tem alguém da minha cidade querendo tocar Metallica |
Tem que ter mais de 600 posts e postar com frequência nos outros sub foruns |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tem que ter mais de 600 posts e postar com frequência nos outros sub foruns |
Tá falando sério? |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
silviokc, falando sério, só mandar uma mensagem particular para o usuário Régis e pedir pra ele desbloquear o tópico pra ti. Ele é moderador e pode fazer isso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silviokc escreveu: | | Ta certo, entendi. E tem como desbloquear? Gostaria de postar algo lá. Voltei a tocar e quero ver se tem alguém da minha cidade querendo tocar Metallica |
Pode criar um tópico novo. Como foi falado, tópicos inativos vão automaticamente para o cemitério depois de um tempo. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Blza galera, valeu aí. Assim que tiver tempo pretendo gravar um audio ou vídeo, daí eu crio outro tópico e posto. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |