MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 181, 182, 183 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2013 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Garanto que o Pedro não falou sério.

Obviamente que não Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2013 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obviamente que sim, porém, face a tamanha recepção negativa, fala que não
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2013 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
obviamente que sim, porém, face a tamanha recepção negativa, fala que não

Rolling Eyes

Qual seria a próxima sugestão? falar pro Doug instalar um mod pra poder cutucar?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2013 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tem de instalar porra nenhuma, ta bom como ta
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não dá pra fazer aquelas paradas de horário de verão e afins mudarem sozinhos? Toda hora que muda o fuso eu tenho que ficar mudando manualmente...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, não dá pra fazer aquelas paradas de horário de verão e afins mudarem sozinhos? Toda hora que muda o fuso eu tenho que ficar mudando manualmente...

Preciso pesquisar, mas eu acho que não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei o horário de verão inteiro com o relógico do foru errado. Nem faz diferença.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de descobrir que dava para acertar a hora do fórum. Minha vida ganhou um novo sentido.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Acabei de descobrir que dava para acertar a hora do fórum. Minha vida ganhou um novo sentido.

10893 mensagens depois.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Eu prefiro deixar o horário do Brasil mesmo. Afinal tá todo mundo postando naquele fuso...

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 05, 2013 8:15 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nunca mudei esse horario.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu prefiro deixar o horário do Brasil mesmo. Afinal tá todo mundo postando naquele fuso...

Bem visto, mas agora nem sei como mudar. Doug, por genteleza.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Mar 05, 2013 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô Doug, tem como instalar um mod ai pra marcar os tópicos e depois abrir tudo de uma vez em abas? Acho foda ficar abrindo um por um.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 181, 182, 183 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 182 de 400