MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com o Doug, tem que evitar ao máximo os flood do fórum.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha q deletar esse monte de shittyposts ai... cilquem com o mouse 3 pra nova aba.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que mouse 3? A rodinha?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso, a rodinha
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não tem disso, uso note.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao tem q ser ctrl msm
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou a fazer control neste momento. FORMIDAVEL
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
eu queria mudar o meu também, to achando mó escroto usar esse carr ai como sobrenome :~

Tem uma oficina chamada Luan Car aqui perto. Lembro de você toda vez que passo lá, o que é quase todo dia. Mas isso já acontece em todos os momentos.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria mudar meu nick, mas ja que isso te faz lembrar de mim todo dia vou deixar
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2012 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, testei hoje o Firefox e funciona blz as imagens no modo panorâmico. Só no Chrome que dá pau.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, por que tu não linka a página de perfil do usuário no nick dele, acima do avatar, ao invés daquele botão "perfil" embaixo da assinatura?

Quando vou abrir o perfil já vou seco no nick, que é até laranja como os outros links do forum.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Nov 27, 2012 12:35 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valei-me
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Doug, por que tu não linka a página de perfil do usuário no nick dele, acima do avatar, ao invés daquele botão "perfil" embaixo da assinatura?

Quando vou abrir o perfil já vou seco no nick, que é até laranja como os outros links do forum.

Posso ver de alterar isso quando eu tiver um tempo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz sentido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Posso ver de alterar isso quando eu tiver um tempo.

Valeu.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 173 de 400