MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Doug, tem como colocar meu ranking como Otaku por favor? :3

Não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Luan Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Luan vai tomar no cu
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveria tomar cartão depois desse post.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri alto Laughing Laughing Laughing

Doug ta fechando o cerco aqui no fórum. DITADURA.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

posts con letra miniscula serão excluidos?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
posts con letra miniscula serão excluidos?

Não, mas posts escritos propositalmente como analfabetos, sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, mas posts escritos propositalmente como analfabetos, sim.

To fudido então Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
To fudido então Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O seu caso, em geral, não é proposital. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O seu caso, em geral, não é proposital. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Menos mal Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acuso de discriminação.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Doug, tem como colocar meu ranking como Otaku por favor? :3

Assim o Doug também teria que usar esse ranking, já que também é um Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2012 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem como tirar aquela intermedio "A sua mensagem foi enviada com sucesso/Clique Aqui para exibir a sua Mensagem/Clique Aqui para voltar ao Fórum" pelo menos quando a gente usa a resposta rápida? De vez em quando acesso pelo celular e pelo 3g e seria muito bom poupar um tempinho e uns kbs sem essa pagina.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Sat Sep 01, 2012 8:20 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2012 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho essa página muito escrota. Deveria voltar ao tópico automaticamente.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Sep 01, 2012 8:50 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2012 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não curto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 170 de 400