MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 164, 165, 166 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O movimento" Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL sempre foi SKULL. Só mirim era acostumado com o BonerChamp, francamente.

Aliás, quem está do lado dele desde o início sabe que o fodão mesmo era o DESTRUCTOR.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 11, 2012 2:59 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Só eu que acho paia mudar o nick assim? Preferia bem mais quando era BONERCHAMP e blackseed. Foda-se se já chamavam de Skull ou Semente.

Eu não curto esse lance de ficarem trocando de nicks também.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug está comigo. Vai chupando aí, Colhedor.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull fez bem em mudar, já queo seu nick sempre foi esse. Agora o "semente" preferia Blackseed mesmo. Eu também mudei o meu nick uma vez Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é por Colhedor também
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu nem é mudar, é correção ortografica mesmo

Mudar é palha
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AdImite que errou então?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Admito caralho nenhum
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Doug está comigo. Vai chupando aí, Colhedor.

Sem nexo.

Sou a favor que troque pra Colhedor. Arruma aí, Doug.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô cara, vou ficar puto contigo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ô cara, vou ficar puto contigo.

Oxe?

Brotha4evah, po.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que mandar mp caralho
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 11, 2012 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não curto esse lance de ficarem trocando de nicks também.

Obrigado Crying or Very sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mancada do Doug com o Kirkão. É pelo fanboyzismo. Se fosse Marty Mustaine ele mudava.

Camões escreveu:
scumbag Doug

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gian Couto escreveu:
Só eu que acho paia mudar o nick assim? Preferia bem mais quando era BONERCHAMP e blackseed. Foda-se se já chamavam de Skull ou Semente.

Cala boca e muda pra JAIAN.

Harvester escreveu:
SKULL sempre foi SKULL. Só mirim era acostumado com o BonerChamp, francamente.

Aliás, quem está do lado dele desde o início sabe que o fodão mesmo era o DESTRUCTOR.

Laughing Laughing Laughing Laughing

É nóis.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 164, 165, 166 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 165 de 400