MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 161, 162, 163 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EDIT:fiz digitando e deu certo.

Editado pela última vez por fmetal em Fri Jul 13, 2012 1:09 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem digitei, não fiz com a mente Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Eu tambem digitei, não fiz com a mente Laughing Laughing

Voce n ao vai com a minha cara?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
O Douglas, pq quando ao postar uma imagem não pode fazer assim que dá erro?

Porque tem o parser não trata esse caso por default.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim era mais simples se falasse que da certo do jeito que eu fiz, dai eu entendia. Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem como trabalharmos no fórum pra ele rodar no tapatalk? Bem melhor que via browser.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Doug, tem como trabalharmos no fórum pra ele rodar no tapatalk? Bem melhor que via browser.

Não tenho planos para isso no momento.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tenho planos para isso no momento.

Eu faço.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vish, vem merda aí...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem como aumentar pra 200kbs as sing? 100 é fodah
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

150 pelo menos
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Eu faço.

Não.

Skull escreveu:
Doug, não tem como aumentar pra 200kbs as sing? 100 é fodah

Não.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Doug deveria ser juiz de futebol.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As respostas secas sao as melhores. Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 161, 162, 163 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 162 de 400