MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não. Só não ler e marcar como lido depois, que preguiça, bicho Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tópico fodah, ainda bem que tu não aparece
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse do video-games eu nunca entro, só tem post do Moon e do Skull
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entro em todos os tópicos, mas o Maromba, Automobiles e de video game eu nem leio direito.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço a mesma coisa. Seria melhor deixar eles permanentemente marcados como lidos.

O meu medo é de clicar naquele maldito botão e eu deixar algum outro tópico importante passar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conferir. E acho que se alguém postar algo no "instante" em que tu clica, ele avisa.

EDIT: Viajei, não avisa não Laughing

Editado pela última vez por Gian em Mon Jun 04, 2012 5:34 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os caras querendo pagar de maduro por não ler o tópico de joguinho
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O de Automobiles é foda tb, só tem post do Scott Ian.

Quantos carro será que ele tem?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mod pra deixar um tópico permanentemente lido.

Nova regra pra esse tópico: Ler em voz alta a sugestão antes de postar aqui. Se for tao bosta quanto essa, nem perde teu tempo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Olha os caras querendo pagar de maduro por não ler o tópico de joguinho

Eu não leio porque não manjo nada Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Nova regra pra esse tópico: Ler em voz alta a sugestão antes de postar aqui. Se for tao bosta quanto essa, nem perde teu tempo.

Tu acha que podemos transferir cartões?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Falou o moderador.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo transferi meus cinco dedo na cara de muito filho da puta aqui
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco pedem pra censurar os palavrões pra não chocar a irmã que usa o computador também
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 04, 2012 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem dá ideia cara.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 157 de 400