MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2012 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Meu primeiro post é um link fake do Nevermore Laughing Laughing

Nossa, cara, daria minha merendeira pra ser teu amigo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheh

nem aceito
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2012 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, então
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Minha data de registro é 1 de abril.

Comente Régis.

Pior que essa foi a melhor idéia que você teve com o fake. Pensei que nunca ia revelar esse detalhe Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu sou você.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Mas eu sou você.

Faz sentido. Se o PH fizesse um fake, seria assim mesmo que ele conduziria as atividades.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Mas eu sou você.

Meu rapaz,
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos, fale
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja tinha dito isso antes, heim. Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Vamos, fale

não vois falá
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sois o capeta
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

proves
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oque que eu tenho pa te fazer pra te provar?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH falando com ele próprio, super interessante.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se um PH já não fosse chato o suficiente Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 145 de 400