MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na 4° página, meu objetivo esse ano é chegar na segunda, claro, se meus posts não forem apagados.
Beleza.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de como se ve essa pagina. Ajuda.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Membros.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Esqueci de como se ve essa pagina. Ajuda.

Membros - Forma de Ordenação: Total de Mensagens - Ordem: Decrescente.

Agora que reparei que estou em 9º, passei ate o Maragato, que nao para de falar. Laughing Laughing

EDIT: Ô Doug, nao tem como mudar minha data de registro nao?? Eu me cadastrei mas só fui começar a postar 1 ano depois, fica um negocio esquisito ai. Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Fri Mar 16, 2012 12:49 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, mudar data de registro?! Mas que bichisse véi, na boa. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver mesmo Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para que ele aparente ser um flooder AINDA MAIS eficiente, o Fernando quer uma data de registro mais nova. É isso. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa da Fernando foi boa.
Laughing
Mas se tiver como, quero também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem essa frescura de mudar data de registro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco vão sugerir que coloquem um símbolo pra homossexuais na escolha do sexo ali. Táloc
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Daqui a pouco vão sugerir que coloquem um símbolo pra homossexuais na escolha do sexo ali. Táloc

Não é má ideia...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Preconceituoso! Temos todos direitos iguais, era o mínimo que o Doug deveria fazer.

Editado pela última vez por Gian em Fri Mar 16, 2012 2:18 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Preconceituoso! Temos todos direitos iguais, era o mínimo que o Doug deveria fazer.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tava esperando pra ver quem seria o MESTRE que faria um post desses. Forte abraço.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon tem uma diferença de mim de uns 3 meses creio, e o filho da puta tem mais de o dobro de posts Laughing

E na 1ª página já eu estou, agora é chegar nos 20 mew.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2012 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha data de registro é 1 de abril.

Comente Régis.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 143 de 400