MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Puta preguiça, heim? Laughing Laughing

Praticidade. Vai dizer que esses lols aí não são atalho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu digito e saio colando. Sério, já é muito automático. Laughing

Só as vezes que eu lembro de clicar lá lol

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 16, 2010 12:21 am, num total de 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem digita : lol : sópode ser doente.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uso o mesmo emoticon no MSN também, é automático e digito rápidão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu digito : lol : , já tenho prática, sai automatico.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe alguma função "buscar meus posts neste topico" ?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu digito : lol : , já tenho prática, sai automatico.

Aprovado

E eu nem sabia que tinha o "facepalm", pensava que era de um site externo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Existe alguma função "buscar meus posts neste topico" ?

Não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu digito tb pra não te que tirar a mão do teclado e clicar no bonequinho, aliás, doug, os emoticons aqui embaixo sempre me deixaram mt puto pq antes pra enviar era só tab tab tab tab enter agora tá uma merda Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB falou a mesma coisa quando colocaram esses emoticons na resposta rápida. Laughing

Falando em KB, cadê ele?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
KB falou a mesma coisa quando colocaram esses emoticons na resposta rápida. Laughing

Falando em KB, cadê ele?
é, eu reclamei junto com ele também Laughing

Sei lá, férias, né, deve tá na putaria.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Falando em KB, cadê ele?

Parece que tá viajando pela América do Sul de carro. Pelo menos foi isso que deu a entender nas mensagens do Twitter dele. Laughing

Sobre o treco dos emoticons na resposta rápida, eu coloquei lá porque pediram.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 16, 2010 8:44 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, pra user iniciante que não lembra dos comandos é interessante, já que facilita Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB postou hoje.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
KB postou hoje.
nossa, graças a deus
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 15 de 400