MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero também: regishetfield@hotmail.com

ou @bol.com.br

Mas antes, mandem MP avisando que mandaram.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, eu acessei o site de vcs, mas sei lá deu medo...
tudo muito dark, sei lá me pareceu satanismo rs sério mesmo...
fiquei com medo o desing de vcs parece interessante... mas sei lá...
as coisas deveriam ter menos chifres, pentagramas...
enfim peguem mais leve...
sem chifres, pentagramas e afins.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AQUI É METAL. MORTE AOS FALSOS.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jan 08, 2012 2:44 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOLTA PARA A IGREJA FILHO DA PUTA
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, muda o nick do Thiago para Harvester of Fakes.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2012 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2012 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, dentro do perfil, no item "sexo", coloque a opção "diário".

Grato.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2012 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, dentro do perfil, no item "sexo", coloque a opção "diário".

Com as próprias mãos.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, volte com o Karma, de uma maneira onde só pode dar 1 [+] por dia e não exista [-].
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dae não tem graça.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou, já era, sem choro aí.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor assim. Os lol's são livres.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele vai continuar apagando. E se brincar muito vai começar a meter cartão pra compensar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 138 de 400