Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Caras, vocês já pararam pra pensar que nem todo mundo acha graça nas merdas de brincadeiras que vocês fazem e que é um porre passar por 3 páginas de sequencia/índios/pedreiros quando na verdade a pessoa queria ler sobre filmes? Ou sobre alguma banda?
O MR não é o clubinho de vocês.  |
E tu já parou pra pensar quem movimenta esse fórum é esse "grupinho" ai (como já foi dito antes), tu já parou pra pensar que esse fórum existe (muito possivelmente) por ter esse grupinho que movimenta o fórum, chama seus amigos para se cadastrar no fórum e assim rolar discussões, brincadeiras e tudo mais?
Já parou pra pensar nisso? não sei nem porque tu está reclamando, já que tu nem é ativa no fórum pra saber o que rola nos tópicos.
Outra, NUNCA, NUNCA desde que eu me cadastrei aqui que um tópico segue por muito tempo no seu "titulo de original" isso é a coisa mais normal do Mundo.
Para de reclamar e vai dar uma lida nos teus posts, aqui é um lugar de diversão e conhecimento. Se fosse pelos teus posts não teriamos nada disso 
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Jan 04, 2012 4:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Os índios e pedreiros estão aparecendo menos por que os posts dignos de serem enquadrados nessas políticas estão aparecendo menos, é bom que isso fique claro. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | E tu já parou pra pensar quem movimenta esse fórum é esse "grupinho" ai (como já foi dito antes), tu já parou pra pensar que esse fórum existe (muito possivelmente) por ter esse grupinho que movimenta o fórum, chama seus amigos para se cadastrar no fórum e assim rolar discussões, brincadeiras e tudo mais?
Já parou pra pensar nisso? não sei nem porque tu está reclamando, já que tu nem é ativa no fórum pra saber o que rola nos tópicos.
Outra, NUNCA, NUNCA desde que eu me cadastrei aqui que um tópico segue por muito tempo no seu "titulo de original" isso é a coisa mais normal do Mundo.
Para de reclamar e vai dar uma lida nos teus posts, aqui é um lugar de diversão e conhecimento. Se fosse pelos teus posts não teriamos nada disso  |
Olha outro floco de neve azul, aí. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Jan 04, 2012 4:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sendo que tem alguns bons tópicos que o assunto é sempre bem conversado e seguido. Filmes e seriados são exemplos disso.
E curiosamente, a senhorita Lady Justice tem presença rara por lá. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | Sendo que tem alguns bons tópicos que o assunto é sempre bem conversado e seguido. Filmes e seriados são exemplos disso.
E curiosamente, a senhorita Lady Justice tem presença rara por lá. |
A única série que eu acompanho está de férias e |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | | A única série que eu acompanho está de férias e só falei aquilo pra exercitar o meu EU de ser. |
|
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Olha outro floco de neve azul, aí.  |
Matheus falando de conhecimento.
| uerlei escreveu: | | Sendo que tem alguns bons tópicos que o assunto é sempre bem conversado e seguido. Filmes e seriados são exemplos disso. |
Verdade. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Estou decepcionado, escrevi um textão pra provocar a Isa e ela nem deu bola
A Isa ja foi melhor  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Estou decepcionado, escrevi um textão pra provocar a Isa e ela nem deu bola
A Isa ja foi melhor  |
Entra na fila depois do Reborned que hoje ele tentou duas vezes.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Já apagou um post meu nessa página
PORRA DOUG |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Entra na fila depois do Reborned que hoje ele tentou duas vezes.  |
Chata |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Não gosto desse papo de "somos nós que movimentamos esse fórum" que nem ficou implícito na mensagem do Joca. Chuto que somos em torno de 50 usuários ativos, dos quais uns 15 ficam com essas graças. Num universo de 5 mil pessoas cadastradas, somos (e me incluo nessa) imensamente insignificantes.
Isso é a síndrome do floquinho de neve azul, dar-se importância demais.
E foram substitutídos pelas deliciosas sequências onde qualquer um que queira continuar com o assunto original do tópico é criticado. Ou então com essa mania de ficar um respondendo ao outro com o avatar que extende-se por um tempão.
Será que um dia teremos algo engraçado por aqui que não será utilizado até ficar saturado e irritante? |
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
Isso, saturem essa merda aí também.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|