[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Falam mal da minha idéia mas inútil pra mim, com todo respeito é o Livro de Visitas que tem no site
Tu acompanha o que escrevem lá, Doug? |
De tempos em tempos. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também já pensei o mesmo que o Régis, mas meio que despensei quando imaginei os tipos de comentários que iam postar. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Se o livro de visitas é inútil, não faz sentido algum disponibilizar um espaço parecido para todas as notícias, já que os comentários serão os mesmos.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Livro de visitas é como se fosse um chat. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Longe de ser.
Até porque nunca uma postagem lá tem relação com a anterior, é sempre uma besteira solta, totalmente descontextualizada. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Sinceramente, comentário em notícia parece essas coisas de fã-site da Hannah Montana. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
To zuando, mas não tem nada a ver com o lance dos comentários, são coisas totalmente diferentes.
Edit: Esqueçam o assunto, caralho.
Editado pela última vez por Régis em Mon Dec 21, 2009 8:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
livro de visitas é algo que se coloca no inicio da construção de site, assim como um contador de visitas altamente tosco no fim da página, pra se excitar com algum comentário mensal ou umas 20 visitar a mais no dia aparecendo no contador, sendo 15 sua
daí a parada se mantém no site por conta da tradição mesmo
é isso doug?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | livro de visitas é algo que se coloca no inicio da construção de site, assim como um contador de visitas altamente tosco no fim da página, pra se excitar com algum comentário mensal ou umas 20 visitar a mais no dia aparecendo no contador, sendo 15 sua
daí a parada se mantém no site por conta da tradição mesmo
é isso doug?  |
É, eu mantenho mais por tradição mesmo, que nem a seção de MIDIs, skins de Winamp e toques de celular. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu tenho uma sugestão e uma pergunta inocente.
Doug;
Sugestão: Acho que você poderia fixar esse tópico de sugestões aqui, ele parece ser bem útil pra pequenas coisas, daí as pessoas não precisam ficar criando tópicos.
Pergunta inocente: Por que o tópico de o que vc está ouvindo agora não fica no fórum de outras bandas?
-
edit: é, quanto a sugestão eu acho que é ruim mesmo, se não o fórum perde a utilidade, o negócio é criar tópico msm
Editado pela última vez por The Godfather em Sun Jan 10, 2010 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Pergunta inocente: Por que o tópico de o que vc está ouvindo agora não fica no fórum de outras bandas? |
Porque as pessoas escutam metallica também.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Pergunta inocente: Por que o tópico de o que vc está ouvindo agora não fica no fórum de outras bandas? |
Porque pra mim ele parece mais geral do que sobre outras bandas. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ai grosso, tá, foi só uma perguntinha |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | Ai grosso, tá, foi só uma perguntinha |
Faltou um "Veja bem, meu amor..."  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Ai grosso, tá, foi só uma perguntinha |
Po, onde que eu fui grosso?
Enfim, você podia questionar por que então o tópico sobre últimos CDs/DVDs comprados não tá no geral também. Aí eu responderia: "não sei, deveria estar lá mesmo". Inclusive, to pensando em mudar o treco pra lá.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 11, 2010 6:46 am, num total de 1 vez |
|
 |