MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desenha uma bola. Coloca oq dentro da bola? Duas raquetxi. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Ah, desenha um arcu iru.

Toda vez que assisto esse video, na hora que ele fala isso eu choro, bicho Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte mais foda é a do "Négocio de jogar bola do guga" mesmo Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, muito bom rever isso. Laughing Clássico dos clássicos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não sei se isso já foi sugerido, mas vamos lá: Se eu tiver lido um tópico ele ficará marcado como lido. Se o usuário autor do último post for lá e editar o post, continuará marcado como lido. Tem como fazer com que a partir desse "último edit" ele seja marcado como não lido outra vez?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Doug, não sei se isso já foi sugerido, mas vamos lá: Se eu tiver lido um tópico ele ficará marcado como lido. Se o usuário autor do último post for lá e editar o post, continuará marcado como lido. Tem como fazer com que a partir desse "último edit" ele seja marcado como não lido outra vez?

Já foi sugerido sim, e eu cheguei a tentar implementar uma vez, mas não funcionou direito. O trabalho/custo dessa alteração não compensa.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha pedido isso da outra vez. Nem rolou. Crying or Very sad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão pertinente.

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

`Pior que eu ja tinha pensado sobre isso, só nao sabia como explicar, mas é algo que deveria ser levado em consideração.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q os links do forum, todos que sao texto, ao inves de ter o "roll over" branco, tinha q ter ele verde.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Links não são ervas.

Spoiler:
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São links, não ervas.
Tu é o [P*D] Eliza
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não rola uma versão mais light do site para celular? Como ele tem muitas imagens, é foda acessar.

No futuro será que não rolaria um programinha para Android?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Doug, não rola uma versão mais light do site para celular? Como ele tem muitas imagens, é foda acessar.

No futuro será que não rolaria um programinha para Android?

Não tenho planos para nenhuma das duas coisas.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu to usando bastante pelo celular, sou a favor, heim. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 116 de 400