MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Meus votos são padrão para todos tops:

User do ano:

Colhedor, Skull e Matheus.

Mais engraçados:

Mais inteligentes:

Mais lindos:

Se rolar top podem colocar esses votos.

Vai se foder.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
É nessa ordem ai? Laughing Laughing

Sem ordens. Todos em primeiro.

Maragato escreveu:
Vai se foder.

Não preciso de "tops" para demonstrar meu amor pela sua pessoa. Love

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Doug, não sei mais oque fazer, já troquei de navegador e tudo, fiz limpeza, desfragmentei, limpei cache e tudo mais e eu só consigo ver mensagens recentes entrando nos tópicos e dando F5, me da uma ajuda aí, porque to ficando desmotivado em entrar no fórum, porque todo lugar que eu entro tenho que dar F5 pra ver assuntos novos e tal. Confused

Cara, eu realmente não sei o que pode ser. Você chegou a testar com outros navegadores pra ver se o problema reproduz?

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não preciso de "tops" para demonstrar meu amor pela sua pessoa. Love

Você quer dizer, com isso, que estou acima daqueles três? Love

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza.

É que se eu falar eles ficam com ciumes.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Com certeza.

É que se eu falar eles ficam com ciumes.

Chupa tétris Cool

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Chupa tétris Cool
A mp que ele me mandou diz o contrario Cool

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, eu realmente não sei o que pode ser. Você chegou a testar com outros navegadores pra ver se o problema reproduz?

Sim, testei com IE ( Vomitar 2 ), mozilla, opera e chrome. Crying or Very sad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Sim, testei com IE ( Vomitar 2 ), mozilla, opera e chrome. Crying or Very sad

Limpei o cache do fórum, pra ver se ajuda. Tenta deslogar e logar de novo, por garantia.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei, e não resolveu, que se foda, um dia essa merda vai parar.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que baguio doido mano, troca de IP, DNS Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Doug, não sei mais oque fazer, já troquei de navegador e tudo, fiz limpeza, desfragmentei, limpei cache e tudo mais e eu só consigo ver mensagens recentes entrando nos tópicos e dando F5, me da uma ajuda aí, porque to ficando desmotivado em entrar no fórum, porque todo lugar que eu entro tenho que dar F5 pra ver assuntos novos e tal. Confused

Tá acontecendo aqui isso, e pior que não aparecem as novas mensagens nem se eu apertar F5. Só estou vendo mensagens até dia 16 de julho. E quando eu clico pra ler a última página do tópico, diz "Não há mensagens para este tópico".

Spoiler:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tá acontecendo aqui isso, e pior que não aparecem as novas mensagens nem se eu apertar F5. Só estou vendo mensagens até dia 16 de julho. E quando eu clico pra ler a última página do tópico, diz "Não há mensagens para este tópico".

Tá aparecendo essa mensagem no tópico de ''shows internacionais''.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltou ao normal agora, parece.

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Tava assim porque o servidor do fórum tinha caído e corrompido o banco de dados. Quando acontece isso e eu to online, eu restauro o treco na hora. Se eu não tiver conectato de madrugada, o fórum roda um script automaticamente para fazer isso, todos os dias, por volta das 5am.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 107 de 400