MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia, você aprecia frutas nordestinas? Very Happy

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou a favor da sugestao do AG, acho que fica bem melhor se mostrar qual a imagem foi quotada. Em miniatura fica bem melhor.

Editado pela última vez por fmetal em Fri Jun 24, 2011 9:12 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É inviável implementar mininiaturas nos quotes (usando miniaturas de fato). Para cada imagem postada, teria que gerar uma imagem miniaturizada temporária, o que acarretaria em sobrecarga no servidor.

Agora, toscamente daria para fazer miniaturas falsas, que seria nada mais do que a imagem grande redimensionada pelo próprio browser para um tamanho menor (ou seja, não seria criada uma miniatura de fato).

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Essa fruta de novo? Me diz aí Bia, é isso aqui?

(Imagem)

Não é essa. Por dentro é parecida com essa, mas por fora é uma casquinha marrom lisa. Essa é qual?

PH escreveu:
Bia, você aprecia frutas nordestinas? Very Happy

Algumas.

Editado pela última vez por Bia em Fri Jun 24, 2011 10:26 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Algumas.

Cite nomes.

Na sequência, quero as considerações de AG, Uerlei e Regis.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa que o henrique postou parece Lichia.

Pitomba tem em qualquer esquina aqui em sp.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cite nomes.

Na sequência, quero as considerações de AG, Uerlei e Regis.
Só falta ela responder tuas perguntas.

AI EU ME LEVANTO, MEU BRUXO.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É inviável implementar mininiaturas nos quotes (usando miniaturas de fato). Para cada imagem postada, teria que gerar uma imagem miniaturizada temporária, o que acarretaria em sobrecarga no servidor.

Agora, toscamente daria para fazer miniaturas falsas, que seria nada mais do que a imagem grande redimensionada pelo próprio browser para um tamanho menor (ou seja, não seria criada uma miniatura de fato).

E o que eu sugeri?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E o que eu sugeri?

Da edição rápida? A edição rápida é pra fazer edições simples.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Deixa eu ver como que iria ficar, por favor.

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Me "currége" se eu tiver errado, mas isso seria o mesmo que aqueles redimensionamentos que são feitos quando uma imagem é grande demais?

Se for isso, nao vejo problemas.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Deixa eu ver como que iria ficar, por favor.

É naipe isto:

fmetal escreveu:
Me "currége" se eu tiver errado, mas isso seria o mesmo que aqueles redimensionamentos que são feitos quando uma imagem é grande demais?

Se for isso, nao vejo problemas.

Sim, só que fica pior porque é redimensionado pra um tamanho bem menor.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra ter uma noção da imagem, pelo menos? A ideia seria saber que imagem o usuário está citando.

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É naipe isto:

Sim, só que fica pior porque é redimensionado pra um tamanho bem menor.

Doug, e se simplesmente aparecer a imagem mesmo, é algum problema?

Qualquer coisa fica melhor do que aquele (imagem). Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 24, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí também não. Tem vezes que são várias imagens grandes citadas. Ia inundar. O melhor seria miniaturas mesmo, ou isso que o doug falou aí.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 101 de 400