| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
Bia, você aprecia frutas nordestinas? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu sou a favor da sugestao do AG, acho que fica bem melhor se mostrar qual a imagem foi quotada. Em miniatura fica bem melhor.

Editado pela última vez por fmetal em Fri Jun 24, 2011 9:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É inviável implementar mininiaturas nos quotes (usando miniaturas de fato). Para cada imagem postada, teria que gerar uma imagem miniaturizada temporária, o que acarretaria em sobrecarga no servidor.
Agora, toscamente daria para fazer miniaturas falsas, que seria nada mais do que a imagem grande redimensionada pelo próprio browser para um tamanho menor (ou seja, não seria criada uma miniatura de fato).
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Essa fruta de novo? Me diz aí Bia, é isso aqui?
(Imagem) |
Não é essa. Por dentro é parecida com essa, mas por fora é uma casquinha marrom lisa. Essa é qual?
| PH escreveu: | Bia, você aprecia frutas nordestinas?  |
Algumas.

Editado pela última vez por Bia em Fri Jun 24, 2011 10:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cite nomes.
Na sequência, quero as considerações de AG, Uerlei e Regis.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Essa que o henrique postou parece Lichia.
Pitomba tem em qualquer esquina aqui em sp.
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Cite nomes.
Na sequência, quero as considerações de AG, Uerlei e Regis. | Só falta ela responder tuas perguntas.
AI EU ME LEVANTO, MEU BRUXO.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | É inviável implementar mininiaturas nos quotes (usando miniaturas de fato). Para cada imagem postada, teria que gerar uma imagem miniaturizada temporária, o que acarretaria em sobrecarga no servidor.
Agora, toscamente daria para fazer miniaturas falsas, que seria nada mais do que a imagem grande redimensionada pelo próprio browser para um tamanho menor (ou seja, não seria criada uma miniatura de fato). |
E o que eu sugeri? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | E o que eu sugeri? |
Da edição rápida? A edição rápida é pra fazer edições simples.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | É inviável implementar mininiaturas nos quotes (usando miniaturas de fato). Para cada imagem postada, teria que gerar uma imagem miniaturizada temporária, o que acarretaria em sobrecarga no servidor.
Agora, toscamente daria para fazer miniaturas falsas, que seria nada mais do que a imagem grande redimensionada pelo próprio browser para um tamanho menor (ou seja, não seria criada uma miniatura de fato). |
Deixa eu ver como que iria ficar, por favor.
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Me "currége" se eu tiver errado, mas isso seria o mesmo que aqueles redimensionamentos que são feitos quando uma imagem é grande demais?
Se for isso, nao vejo problemas.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Deixa eu ver como que iria ficar, por favor. |
É naipe isto:
| fmetal escreveu: | Me "currége" se eu tiver errado, mas isso seria o mesmo que aqueles redimensionamentos que são feitos quando uma imagem é grande demais?
Se for isso, nao vejo problemas. |
Sim, só que fica pior porque é redimensionado pra um tamanho bem menor.
 |
|
 |

|
|
Dá pra ter uma noção da imagem, pelo menos? A ideia seria saber que imagem o usuário está citando.
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | É naipe isto:
Sim, só que fica pior porque é redimensionado pra um tamanho bem menor. |
Doug, e se simplesmente aparecer a imagem mesmo, é algum problema?
Qualquer coisa fica melhor do que aquele (imagem). 
 |
|
 |

|
|
Aí também não. Tem vezes que são várias imagens grandes citadas. Ia inundar. O melhor seria miniaturas mesmo, ou isso que o doug falou aí.
|
|
 |
|