joca-pacheco Frantic

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Medo do KB  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, bicho, nem lembrava disso. É sério, KB?  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
na verdade o kb q criou o forum. soh q ele sabia q ia acabar nisso q eh hj e entregou pro doug. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Porque quando ele foi criado ainda não existia o Outras Bandas. |
Porém na época eu movi todos os tópicos relacionados a bandas e música em geral pro Outras Bandas. Não lembro o motivo de não ter movido esse tópico em específico. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Agora lembrei. Caralho, esse lance de ser sentir velho baseado no MR tá começando a ficar sério  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Porém na época eu movi todos os tópicos relacionados a bandas e música em geral pro Outras Bandas. Não lembro o motivo de não ter movido esse tópico em específico. |
Aproveita e move ele agora. Pro cemitério. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Move pro outras bandas, já que é um tópico da galera falar de música... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Agora lembrei. Caralho, esse lance de ser sentir velho baseado no MR tá começando a ficar sério  |
Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página.  | po, e nem falta muito hein, pode aparecer a qualquer momento já |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página.  |
Nossa. Nunca tinha pensado nisso.
Me cadastrei quando tinha 15. Sinto o peso do mundo sobre meus ombros. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
o fórum é de 98 entõa né? o kaue é de 97, aparecer gente de 98 ou 99 aqui é fácil
aliás, daqui a pouco vai ter gente nascida em 2003 (criação do FÓRUM) entrando aqui, vcs tão é por fora  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | o fórum é de 98 entõa né? o kaue é de 97, aparecer gente de 98 ou 99 aqui é fácil
aliás, daqui a pouco vai ter gente nascida em 2003 (criação do FÓRUM) entrando aqui, vcs tão é por fora  |
O site é 98 e o fórum de 2003. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é, eu confundi ali na primeira frase
mas a intenção vc sacou  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página.  |
QUando isso acontecer, começarei a realmente ficar preocupado  |
|
 |