MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ancião
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Medo do KB Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, bicho, nem lembrava disso. É sério, KB? Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade o kb q criou o forum. soh q ele sabia q ia acabar nisso q eh hj e entregou pro doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Porque quando ele foi criado ainda não existia o Outras Bandas.

Porém na época eu movi todos os tópicos relacionados a bandas e música em geral pro Outras Bandas. Não lembro o motivo de não ter movido esse tópico em específico.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora lembrei. Caralho, esse lance de ser sentir velho baseado no MR tá começando a ficar sério Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porém na época eu movi todos os tópicos relacionados a bandas e música em geral pro Outras Bandas. Não lembro o motivo de não ter movido esse tópico em específico.

Aproveita e move ele agora. Pro cemitério.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Move pro outras bandas, já que é um tópico da galera falar de música...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Agora lembrei. Caralho, esse lance de ser sentir velho baseado no MR tá começando a ficar sério Laughing

Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, imagina eu que tenho o site há 13 anos. Daqui a pouco tem gente registrando no fórum que nasceu depois de eu ter criado a página. Laughing
po, e nem falta muito hein, pode aparecer a qualquer momento já
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nossa. Nunca tinha pensado nisso.
Me cadastrei quando tinha 15. Sinto o peso do mundo sobre meus ombros.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o fórum é de 98 entõa né? o kaue é de 97, aparecer gente de 98 ou 99 aqui é fácil

aliás, daqui a pouco vai ter gente nascida em 2003 (criação do FÓRUM) entrando aqui, vcs tão é por fora Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
o fórum é de 98 entõa né? o kaue é de 97, aparecer gente de 98 ou 99 aqui é fácil

aliás, daqui a pouco vai ter gente nascida em 2003 (criação do FÓRUM) entrando aqui, vcs tão é por fora Laughing Laughing Laughing

O site é 98 e o fórum de 2003.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eu confundi ali na primeira frase

mas a intenção vc sacou Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

QUando isso acontecer, começarei a realmente ficar preocupado Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 93 de 400