| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
A ideia do PH é boa.
Não recebo nem envio tantas mps assim, mas preferiria receber o conteúdo no email em detrimento da opção de poder editar antes do outro ler (e consequentemente poder saber quando a outra pessoa já abriu a mensagem).
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ou tb manda um e-mail a cada modificacao. afinal, o normal eh editar no maximo de 2 a 3 vezes... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu nem sabia dessa opção de edição e naõ acho ela nem um pouco útil do lado da sugestão do ph, que seria excelente
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu nem sabia dessa opção de edição e naõ acho ela nem um pouco útil do lado da sugestão do ph, que seria excelente |
Eu acho útil, e já usei várias vezes. Assim como volta e meia uso o esquema de ver se a MP já foi lida ou não.
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Podem me chamar de chato (nem vem AG  ), mas não acham que o tópico feliz aniversário deveria ser como o "O que estou ouvindo agora" e não contar as mensagens? Afinal, a gente só posta la pra parabenizar mesmo.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O cara quer acabar com um dos poucos lugares onde a gente pode floodar sossegado 
|
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Vá se foder, floodar tu pode floodar em qualquer lugar.
Cara ta no fórum a 400 anos e chorando por causa disso.
Edit: E outra o nome desse tópico é SUGESTÃO, se a maioria não concordar é provável que o Doug não mude.

Editado pela última vez por Damned Soul em Mon Apr 25, 2011 2:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Não entendi uma coisa nessa história de emails e MPs:
Com esse lance de poder editar as MPs, a MP só é de fato enviada qndo o user entra no fórum não é? E assim q ele recebe a MP ele recebe também o email falando que recebeu uma mensagem no fórum. Mas visto que ele já está no fórum, o email é uma coisa meio inútil não?
É isso q acontece mesmo?
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Você pode desativar essa parada de notificar por e-mail. É meio inútil mesmo.
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bia escreveu: | Não entendi uma coisa nessa história de emails e MPs:
Com esse lance de poder editar as MPs, a MP só é de fato enviada qndo o user entra no fórum não é? E assim q ele recebe a MP ele recebe também o email falando que recebeu uma mensagem no fórum. Mas visto que ele já está no fórum, o email é uma coisa meio inútil não?
É isso q acontece mesmo? |
Não. É assim:
- User A envia MP pra user B
- No mesmo instante, o fórum dispara um e-mail para o user B, se B estiver com essa opção habilitada, avisando que A enviou uma MP pra ele
- A mensagem fica na caixa de saída do user A
- Enquanto a mensagem estiver na caixa de saída, o user A pode editar a MP
- User B entra no fórum e lê a mensagem do user A
- Nesse mesmo instante, a mensagem é movida da caixa de saída do user A, para a pasta de mensagens enviadas (também de A)
- A partir desse instante, A não pode mais editar a MP, pois B já a leu
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Ah sim, agora entendi. Achei que o B só recebia o email qndo a msg passava pra caixa de enviados do A. Então nesse caso o email é util sim. Habilitarei novamente.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nem sabia que dava pra editar MP 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Damned Soul escreveu: | Vá se foder, floodar tu pode floodar em qualquer lugar.
Cara ta no fórum a 400 anos e chorando por causa disso.
Edit: E outra o nome desse tópico é SUGESTÃO, se a maioria não concordar é provável que o Doug não mude. |
Dammy tá meio estressadinho ultimamente, que que houve jovem?
Ou é só falta de macho mesmo? 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Damned Soul escreveu: | Podem me chamar de chato (nem vem AG ), mas não acham que o tópico feliz aniversário deveria ser como o "O que estou ouvindo agora" e não contar as mensagens? Afinal, a gente só posta la pra parabenizar mesmo. |
Esses dois tópicos não precisavam nem existir, na real. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Dammy tá meio estressadinho ultimamente, que que houve jovem?
Ou é só falta de macho mesmo?  |
Ele está andando muito com o Gustavo 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|