MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas tu pensa hein, pqp. Eu gosto do nome.
Ah, agora tá bom porque ficou famoso e usual. Mas é tosco. Aposto que tem exemplos pra dar mas eu não consigo lembrar agora.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah, agora tá bom porque ficou famoso e usual. Mas é tosco. Aposto que tem exemplos pra dar mas eu não consigo lembrar agora.

Laughing

Sugira um nome bacana aí, é difícil entrar um cara.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU não quero que mude, agora tá bom porque já ficou clássico, mas é tosco porra Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
EU não quero que mude, agora tá bom porque já ficou clássico, mas é tosco porra Laughing

Eu entendi, mas quero saber um nome que tu acha bacana e que não é tosco pô.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu entendi, mas quero saber um nome que tu acha bacana e que não é tosco pô.
sei lá uai Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Então postou no tópico errado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Doug, tava aqui pensando, Metal Remains é um nome tosco pra caralho, né? Laughing

Sim.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Então postou no tópico errado.

Mas eu queria desabafar, e não sabia aonde. Então vá tomar no cu.

[metalremains] escreveu:
Sim.

Alá, maragato Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2011 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A aula tá chata hein Vitinho? Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem como reduzir o tempo entre as postagens?

Toda hora tá dando aquele recado chato de não poder postar tão rápido.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade teria que aumentar.

Esta aparecendo toda hora porque você é um flooder Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
na verdade teria que aumentar.

Esta aparecendo toda hora porque você é um flooder Laughing

Garanto que tá aparecendo pra ti também. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sejam burros.
O correto é diminuir o tempo minímo de espera entre postagens mesmo.

E isso me irrita muito também. 30 segundos é demais, tinha que colocar uns 15 segundos só.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 81 de 400