MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 19, 2011 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dê um parecer então, Doug. Seria muito complicado? É uma hipótese totalmente descartada por enquanto? Teria algum custo?

Curti essa idéia. É ruim de acessar principalmente pros sofredores sem touch screen usuários do lixo do symbian, meu caso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2011 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Dê um parecer então, Doug. Seria muito complicado? É uma hipótese totalmente descartada por enquanto? Teria algum custo?

Curti essa idéia. É ruim de acessar principalmente pros sofredores sem touch screen usuários do lixo do symbian, meu caso.

Sim, seria complicado e eu acho que o trabalho não valeria a pena.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 19, 2011 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deve ser minoria que acessa do cel e que fogo no cu para olhar o fórum também
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que deve ser minoria que acessa do cel e que fogo no cu para olhar o fórum também

Pediram a index do site, não o fórum.

E com o meu celular abro o mr numa boa e acho tranquilo de navegar. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu me referia ao forum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
eu me referia ao forum.
CHUPA CHINAAAAAAAAAA

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Não sei se já falaram, mas deveriam fazer uma versão mobile do site, acessar do cel, é muito ruim.

CHUPA CHINAAAAAAAAAA

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Só o cabeça de lâmpada que falou do fórum. O resto falou da index, é só você ler a página passada. Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só o cabeça de lâmpada que falou do fórum. O resto falou da index, é só você ler a página passada. Razz
E eu estava me referindo ao post do cabeça de lâmpada Razz Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu estava me referindo ao post do cabeça de lâmpada Razz Razz

Ah então assim sim.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão mobile deveria ter apenas as notícias. A maioria dos sites é assim, só entrar no Gizmodo mobile por exemplo.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug,

Não sei se já pediram, mas seria legal colocar um indicador de on-line/off-line abaixo do avatar de cada um.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2011 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acabaria com a invisibilidade do usuário. Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2011 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=psmNYP-Vw6M
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2011 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Doug,

Não sei se já pediram, mas seria legal colocar um indicador de on-line/off-line abaixo do avatar de cada um.

Seria legal mesmo.

Modafoca escreveu:

Pedro N. escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=psmNYP-Vw6M

Laughing Laughing Laughing

Espero que o Moda não continue o dialogo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2011 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Doug,

Acho inútil. Se quiser saber se o usuário tá online, só olhar na index do fórum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 79 de 400