MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que podia ter o emoticon do facepalm na resposta rápida.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG já pediu uma vez, acho que o Doug nem respondeu. Laughing

Também acho uma boa ideia.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do facepalm seria boa mesmo.

Ainda mais hoje, no topico de fotos. Laughing Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com a ideia.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Essa do facepalm seria boa mesmo.

Ainda mais hoje, no topico de fotos. Laughing Laughing

Por isso mesmo. Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Por isso mesmo. Laughing

Isso porque eu falei antes de ver o que voce falou la. Laughing Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

Eu concordo tambem.
krika_metall
Frantic
Frantic

Concordo com o povo ae, seria uma boa.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também concordo.

See how they fly like Lucy in the sky
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Acho que podia ter o emoticon do facepalm na resposta rápida.

Apoiadíssimo. Não só o facpalm, tem umas que ninguém usa ali em baixo da resposta rápida. Substitui pelo Facepalm Gay Coelho Metal Love Freak Arrow. Ou então junta tudo, acho que tem espaço.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Dec 19, 2010 11:22 pm, num total de 5 vezes
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2010 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sinto muita vergonha alheia quando o AG posta um troço desses. O cara tem que ser muito doente pra ficar copiando e colando uma url toda quando quer usar um emotion que não existe no forum Laughing

EURIALTO Laughing Laughing Laughing
Caralho PH muito ranzinza, véi Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Apoiadíssimo. Não só o facpalm, tem umas que ninguém usa ali em baixo da resposta rápida. Substitui pelo Facepalm Gay Coelho Metal Love Freak Arrow. Ou então junta tudo, acho que tem espaço.

Seria um boa mesmo, ia ficar legal.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês querem banalizar mais coisas ainda nesse fórum?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão pro Doug:

Fazer uma versão mobile da index do MR pra quem costuma entrar com celular.

Seria bem legal.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma boa ideia, até porque eu costumo entrar pelo cel, e com essa versão ficaria bem mais simples.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jan 05, 2011 6:04 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja que temos sugestoes super produtivas, criativas e feitas com tanta dedicaçao...

eu acho q o forum tinha q ser verde
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 77 de 400