MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que parece o Michael J. Fox mesmo, cara.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Nada a ver com esse cara aí. Ricardo é bem mais bonito que esse cara.

Editado pela última vez por fmetal em Thu Dec 09, 2010 7:58 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nada a ver com esse cara aí. Ricardo é bem mais bonito que esse cara.

Embarassed Embarassed

Love
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirem suas conclusões.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quando acesso por um dispositivo com touchscreen, é ruim de "clicar" com o dedo naquele ícone.

Doug devia lançar a versão mobile do MR, aí podia ter isso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)(Imagem)

Tirem suas conclusões.

A minha: você realmente tem bastante tempo livre.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2010 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não desvirtuem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não desvirtuem.

Não farei isso. Por enquanto, a grande maioria deve se beneficar do esquema que está atualmente.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem clica no título de um tópico quando ele tem mensagens novas, e por qual motivo?
Eu pelo menos nunca faço isso.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Dec 10, 2010 7:33 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a ideia do KB valida, nunca cliquei no titulo do topico, se quero ir para a primeira página eu clico no "1"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quem clica no título de um tópico quando ele tem mensagens novas, e por qual motivo?
Eu pelo menos nunca faço isso.

Se eu quero ir pro começo do tópico, eu clico.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ok.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ok.

Chora não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas não é assim que funciona. Pelo menos, se eu estou dentro da página X do tópico e clico no título, a página só recarrega.

Tenho de clicar no 1 pra ir no começo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aconteceu aqui também, mas acho que ele está se referindo à pagina com os tópicos.

Quando quero ir para o primeiro post, também clico no título.

Editado pela última vez por Moda em Fri Dec 10, 2010 1:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas não é assim que funciona. Pelo menos, se eu estou dentro da página X do tópico e clico no título, a página só recarrega.

Tenho de clicar no 1 pra ir no começo.

Pelo que eu entendi, ele estava falando de clicar no título do tópico na lista de tópicos que aparece quando entra em cada fórum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 75 de 400