Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Doug, seria uma boa só permitir que usuários com um mínimo de X mensagens pudessem abrir um tópico? Assim não teríamos essa invasão de bots todos os dias. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Doug, seria uma boa só permitir que usuários com um mínimo de X mensagens pudessem abrir um tópico? Assim não teríamos essa invasão de bots todos os dias. |
Não. Existem usuários novos que precisam abrir um tópico logo de cara, com motivos reais, e isso impediria. O melhor esquema é ir banindo por IP mesmo, por enquanto. |
|
 |

|
|
E se você implantasse aquele negócio de digitar um código pra abrir um tópico como tem no megaupload? Os bots não detectam aquilo, né? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E se você implantasse aquele negócio de digitar um código pra abrir um tópico como tem no megaupload? Os bots não detectam aquilo, né? |
Bani uns esquemas de e-mail também, acho que isso vai melhorar um pouco. E dependendo do bot, pode detectar. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esses bots russos estão incomodando, todo dia bano pelo menos dois. Mas agora acho que vai melhorar depois de banir esse e-mail que usavam. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Achava que era algum demente que criava aqueles tópicos em russo.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Porra, Foca, que decepção  |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Tu num tá falando sério, né, Moda ? |
|
 |

|
|
Ué, eu não me espantaria se fosse. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Óbvio que não estava falando sério.
Tava sim. LoL
-----------------------------------------------
Doug, não dá pra colocar alguma coisa que permita pesquisar todas as mensagens que um usuário postou apenas em um tópico específico? |
|
 |

|
|
| Modafoca escreveu: | Óbvio que não estava falando sério.
Tava sim. LoL
-----------------------------------------------
Doug, não dá pra colocar alguma coisa que permita pesquisar todas as mensagens que um usuário postou apenas em um tópico específico? |
Não dá, acho que já perguntei isso por aqui. Também seria massa se pudesse procurar por "tópicos iniciados pelo usuário".
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Nov 18, 2010 10:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Coincidentemente eu ia sugerir ao Doug que quando alguém editasse o seu post e este fosse o último do tópico, que ficasse como uma nova mensagem, marcada como não lida.
Não sei se seria possível. |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Coincidentemente eu ia sugerir ao Doug que quando alguém editasse o seu post e este fosse o último do tópico, que ficasse como uma nova mensagem, marcada como não lida.
Não sei se seria possível. |
Também não sei se é possível. Vou ter que ver como que funciona o sistema de marca mensagens não lidas do fórum, pra aí ver se é viável implementar algo desse tipo. Quando tiver um tempo livre, eu dou uma olhada nisso. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Também não sei se é possível. Vou ter que ver como que funciona o sistema de marca mensagens não lidas do fórum, pra aí ver se é viável implementar algo desse tipo. Quando tiver um tempo livre, eu dou uma olhada nisso. |
Seria interessante.
Outra coisa, acho que já está na hora de alterar o título desse tópido para "Sugestões" e fixar. |
|
 |