MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, seria uma boa só permitir que usuários com um mínimo de X mensagens pudessem abrir um tópico? Assim não teríamos essa invasão de bots todos os dias.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug, seria uma boa só permitir que usuários com um mínimo de X mensagens pudessem abrir um tópico? Assim não teríamos essa invasão de bots todos os dias.

Não. Existem usuários novos que precisam abrir um tópico logo de cara, com motivos reais, e isso impediria. O melhor esquema é ir banindo por IP mesmo, por enquanto.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se você implantasse aquele negócio de digitar um código pra abrir um tópico como tem no megaupload? Os bots não detectam aquilo, né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E se você implantasse aquele negócio de digitar um código pra abrir um tópico como tem no megaupload? Os bots não detectam aquilo, né?

Bani uns esquemas de e-mail também, acho que isso vai melhorar um pouco. E dependendo do bot, pode detectar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses bots russos estão incomodando, todo dia bano pelo menos dois. Mas agora acho que vai melhorar depois de banir esse e-mail que usavam.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achava que era algum demente que criava aqueles tópicos em russo. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu que é demente. Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Foca, que decepção Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu num tá falando sério, né, Moda ?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, eu não me espantaria se fosse.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que não estava falando sério. Laughing
Tava sim. LoL
-----------------------------------------------

Doug, não dá pra colocar alguma coisa que permita pesquisar todas as mensagens que um usuário postou apenas em um tópico específico?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Óbvio que não estava falando sério. Laughing
Tava sim. LoL
-----------------------------------------------

Doug, não dá pra colocar alguma coisa que permita pesquisar todas as mensagens que um usuário postou apenas em um tópico específico?

Não dá, acho que já perguntei isso por aqui. Também seria massa se pudesse procurar por "tópicos iniciados pelo usuário".

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Nov 18, 2010 10:02 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Coincidentemente eu ia sugerir ao Doug que quando alguém editasse o seu post e este fosse o último do tópico, que ficasse como uma nova mensagem, marcada como não lida.

Não sei se seria possível.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Coincidentemente eu ia sugerir ao Doug que quando alguém editasse o seu post e este fosse o último do tópico, que ficasse como uma nova mensagem, marcada como não lida.

Não sei se seria possível.

Também não sei se é possível. Vou ter que ver como que funciona o sistema de marca mensagens não lidas do fórum, pra aí ver se é viável implementar algo desse tipo. Quando tiver um tempo livre, eu dou uma olhada nisso.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Também não sei se é possível. Vou ter que ver como que funciona o sistema de marca mensagens não lidas do fórum, pra aí ver se é viável implementar algo desse tipo. Quando tiver um tempo livre, eu dou uma olhada nisso.

Seria interessante.

Outra coisa, acho que já está na hora de alterar o título desse tópido para "Sugestões" e fixar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 72 de 400