MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
sugestao

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:42 pm Assunto: sugestao Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e ai porque vcs n colacam uma seçao com os significados das letras porque tem muitas q n sao bem compreemdidas por algumas pessoas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você sabe inglês, nem que seja um inglês básico? Porque tem site gringo com explicação de todas as letras, tipo o Enc Met Wink.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba meu , voce só posta sobre as letras no forum hahaha
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abre um tópico então, sei lá...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Abre um tópico então, sei lá...

já teve um uma vez...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já teve um uma vez...

ah, então manda esse cara enfiar o dedo no cu e cherar Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 2:00 am Assunto: Re: sugestao Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
e ai porque vcs n colacam uma seçao com os significados das letras porque tem muitas q n sao bem compreemdidas por algumas pessoas

Vai no whiplash que a maioria das traducoes tem o seu significado
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenham paciencia com o metaleiro pessoal!! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, já me pediram isso uma vez... Eu ainda vou fazer essa seção... Só preciso de tempo, muito tempo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ainda vou fazer essa seção... Só preciso de tempo, muito tempo.

Laughing Laughing Laughing

Não resisti ao flood, pô no MR só tem o Doug como Webmaster?
Aí é fods coitado do cara.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Mas é...a parte do site é so Doug que cuida
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao seja por isso, qqr coisa q eu puder ajudar (n creio q va se muita coisa, n creio nem se vai ter coisa) estamos ai...mas ao menos ingles eu sei, se precisa traduzir algo soh manda ;D
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

É, só tem eu de webmaster, e não faço questão de ter mais gente não... Pode me sobrecarregar de trabalho, mas muita gente atualizando o site acaba virando bagunça...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu não vou abrir um tópico só pra dar sugestão, então vou fazer aqui mesmo...eu acho que podia anexar os emoticons em baixo da resposta rápida, pra não precisar abrir o "responder" pra colocar emoticon
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tipo, eu não vou abrir um tópico só pra dar sugestão, então vou fazer aqui mesmo...eu acho que podia anexar os emoticons em baixo da resposta rápida, pra não precisar abrir o "responder" pra colocar emoticon

Eu sei os emotions de cor entao pra mim não seria neccessário!!Mas seria uma boa!!

Very Happy Laughing Smile :chiliquesmile: e por aí vai...(rimou!!! Very Happy)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5